Jump to content
Gabrielloko

[Atualizações] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO

Recommended Posts

54 minutos atrás, Gabrielloko disse:

Mais atualizações, aparentemente o pedido de remoção veio da própria corte que encontrou embasamento pra a remoção involuntária do Jamie. Agora só não me perguntem dessa taxa que não foi paga kkkkk

AI ME UDEUS :ines4: ENTÃO QUER DIZER QUE-

5 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Não faz sentido ela sair da tutela pessoal e continuar sem poder usar o próprio dinheiro. Acredito que, quando uma acabar, a outra será encerrada automaticamente. Mas caso não aconteça, só de ela ser livre de verdade já irá valer mais do que qualquer fortuna.

Eu acho que faz sentido porque é a maneira que eles teriam como "se livrar" disso sem perder o interesse principal deles: a fortuna dela. A esperança deles vai ser matar o movimento com o fim da tutela pessoal mas não podemos parar por aí 

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Nem me fale que ouvi por anos a versão demo de break the ice que tem o mesmo instrumental de toda música na Bridge kkkk

Amiga eu amooo kkkkk todo mundo imaginando um break iconico em uma performance pra essa parte

chegou a oficial e PAH na nossa cara

4 minutos atrás, Criminal disse:

Eu acho que faz sentido porque é a maneira que eles teriam como "se livrar" disso sem perder o interesse principal deles: a fortuna dela. A esperança deles vai ser matar o movimento com o fim da tutela pessoal mas não podemos parar por aí 

Caso isso de fato aconteça, todo. Dinheiro que ela conseguir já em liberdade tambem terá que ficar sob o controle dessa corja ou vai poder administrar?

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Caso isso de fato aconteça, todo. Dinheiro que ela conseguir já em liberdade tambem terá que ficar sob o controle dessa corja ou vai poder administrar?

Também ia seguir sobre o controle deles, a não ser que façam um acordo 

6 minutos atrás, Criminal disse:

Também ia seguir sobre o controle deles, a não ser que façam um acordo 

Se posteriormente ficar só sob o domínio da Bessemer tá ótimo. Eles devem saber investir muito bem, ao contrário da loucifer e tristar que tava pagando pra aquela igreja homofóbica né kkkk