Ir para conteúdo



[Atualizações] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 222
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Sony disse:

Agora eu fiquei confuso de verdade kkkk 

Tipo, qualquer um pode fazer isso então? Se eu morasse lá e quisesse fazer isso eu poderia fazer? Não faz sentido...

Não sei exatamente mas acho que qualquer pessoa interessada pode pedir participação no caso, só é mais difícil da corte aceitar por ser alguém distante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos confusos, pelo menos no direito brasileiro, o terceiro interessado, seria alguém legitimado para figurar como parte no processo - seja porque pode ser beneficiado ou porque pode ser prejudicado com a decisão que dará o juízo acerca do caso - ou seja, alguém que tenha relação direta ou indireta com o caso da tutela. Então não acredito que seja qualquer um que posso intervir como interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, p_dan disse:

Aos confusos, pelo menos no direito brasileiro, o terceiro interessado, seria alguém legitimado para figurar como parte no processo - seja porque pode ser beneficiado ou porque pode ser prejudicado com a decisão que dará o juízo acerca do caso - ou seja, alguém que tenha relação direta ou indireta com o caso da tutela. Então não acredito que seja qualquer um que posso intervir como interessado.

Pode ser um fã dizendo que vai ser afetado psicologicamente se isso continuar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Pode ser um fã dizendo que vai ser afetado psicologicamente se isso continuar kkkkkkk

amiga, eu acho impossível kkkkkkkkk principalmente no caso da curatela da Britney. é alguém que realmente conseguiu provar interesse e por ter sido rejeitado apenas pelo pagamento de taxa, mas quem e qual interesse...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, eu acho impossível kkkkkkkkk principalmente no caso da curatela da Britney. é alguém que realmente conseguiu provar interesse e por ter sido rejeitado apenas pelo pagamento de taxa, mas quem e qual interesse...

 

Tava brincando mas realmente esse mistério tá me matando kkkkk Paris Hilton foi vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...