Ir para conteúdo



[Atualizações] URGENTE: TÉRMINO DA TUTELA É PROTOCOLADO


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

Agora, The Bad Bitch disse:

ai, gente, eu tava tao feliz mas agora que eu vi a otaria da Lou e a JL postando aquilo justamente na hora que estourou a petição... e parece que somente uma pessoa proxima a britney que pode protocolar o fim da curatela, ne?

nao é possivel que essas otárias pediram o fim só pra dizer que foram elas, forçar qualquer coisa (que eu nao consigo IMAGINAR o que seja) pra nao pagar os 90 dolares e limpar a imagem dessas imbecis.

membro diana avisa que hoje vai ter tortura psicológica nas dms da jamie lynn se isso for verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 222
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

membro diana avisa que hoje vai ter tortura psicológica nas dms da jamie lynn se isso for verdade

amiga, eu vou surtar demais REAL. 

Pode ser que eu esteja sendo negativo, sei lá, mas esses posts delas... E a audiência da Britney tá chegando, né? E Já saiu que ela não vai pedir o término da curatela, só a substituição do James.

Elas podem estar querendo forçar a narrativa de que elas pediram o término da curatela, mas a própria Britney quis manter, apenas retirar o pai e isso deslegitimar o movimento. 

Ai que ódio, amigo, que ódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, eu vou surtar demais REAL. 

Pode ser que eu esteja sendo negativo, sei lá, mas esses posts delas... E a audiência da Britney tá chegando, né? E Já saiu que ela não vai pedir o término da curatela, só a substituição do James.

Elas podem estar querendo forçar a narrativa de que elas pediram o término da curatela, mas a própria Britney quis manter, apenas retirar o pai e isso deslegitimar o movimento. 

Ai que ódio, amigo, que ódio...

se isso for verdade saberei que deus me odeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...