Ir para conteúdo


Heather McDonald fala sobre o Instagram de Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

Independente da teoria, é notório pro público em geral que não existe nada genuíno sobre essa conta. 

Só discordo sobre o visual da Britney e esse lado infantil. A Britney está bem infantilizada hoje em dia, e não parece ter muita noção que a make dos olhos e o cabelo estão sempre tensos... Não acredito que ela queira aparecer mal nesses vídeos.

A equipe deve ter total liberdade pra fazer o que quiser com a imagem dessa mulher.

5 horas atrás, Britzman disse:

Eu não duvido de NADA. Porem, eu penso.. porra será que durante mais de um ano ngm tenha dito pra ela-  More para de gravar vídeos pois estão postando no Instagram rs e seria a prova cabal que TODOS , inclusive Sam e a mãe odeiam ela tbm (e no fundo eu não acredito nisso). 

E as pessoas ao redor da Britney estão vendo a repercussão desse Instagram e como a imagem da Britney tá sendo vendida... quem gosta não só defende como pode orientar. Felicia e Lynne são duas velhas caipiras, nem espero muito delas, mas o "namorado" é Influencer, a irmã mexe no Instagram o dia inteiro e sabe bem das coisas que falam da Britney. 

Todo mundo ali parece conivente com essa humilhação pública dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

Independente da teoria, é notório pro público em geral que não existe nada genuíno sobre essa conta. 

Só discordo sobre o visual da Britney e esse lado infantil. A Britney está bem infantilizada hoje em dia, e não parece ter muita noção que a make dos olhos e o cabelo estão sempre tensos... Não acredito que ela queira aparecer mal nesses vídeos.

A equipe deve ter total liberdade pra fazer o que quiser com a imagem dessa mulher.

E as pessoas ao redor da Britney estão vendo a repercussão desse Instagram e como a imagem da Britney tá sendo vendida... quem gosta não só defende como pode orientar. Felicia e Lynne são duas velhas caipiras, nem espero muito delas, mas o "namorado" é Influencer, a irmã mexe no Instagram o dia inteiro e sabe bem das coisas que falam da Britney. 

Todo mundo ali parece conivente com essa humilhação pública dela.

Concordo totalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...