Ir para conteúdo


Heather McDonald fala sobre o Instagram de Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

Em seu podcast Juicy Scoop, a atriz, comediante e autora Heather McDonald falou sobre o que acha que está acontecendo no Instagram de Britney:

"Essa é só minha teoria: definitivamente acho que tem uma empresa que gerencia o Instagram dela. Acho que eles estão escrevendo essas coisas, eles receberam instruções para escrever coisas que a fazem parecer não muito inteligente, infantil e desligada para que a situação não pareça boa com o dia 23 de junho chegando. Já as fotos e a dança, acho que é ela mas acho que, por exemplo, eu tenho um iPhone e um iPad e os conteúdos estão conectados, tudo o que eu tiro no meu celular vai para o iPad pelo iCloud ou coisa do tipo. Então acho que essa empresa tem acesso a qualquer coisa que está no celular dela, tudo o que ela grava. Não é como se ela tivesse que mandar o conteúdo. Então qualquer foto ou vídeo que ela faça, às vezes eles só postam sem se preocupar em ser necessariamente uma boa imagem para ela, às vezes é mas outras sabe, a sombra preta, o cabelo... E ela não tem nenhum controle sobre o conteúdo que eles fazem. Bom, essa é a minha opinião."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitchney comeback disse:

Faz sentido até pela qualidade de fotos e videos postadas.. quando eu usava iphone, os arquivos que eu baixava do icloud depois ficavam péssimos.

e um amigo ja teve problemas com essa questão de compartilhamento.. ele deu o ipad pro sobrinho e os nudes que ele tirava no iphone, aparecia no ipad.

BzNPdt1.gifBzNPdt1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido de NADA. Porem, eu penso.. porra será que durante mais de um ano ngm tenha dito pra ela-  More para de gravar vídeos pois estão postando no Instagram rs e seria a prova cabal que TODOS , inclusive Sam e a mãe odeiam ela tbm (e no fundo eu não acredito nisso). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Eu não duvido de NADA. Porem, eu penso.. porra será que durante mais de um ano ngm tenha dito pra ela-  More para de gravar vídeos pois estão postando no Instagram rs e seria a prova cabal que TODOS , inclusive Sam e a mãe odeiam ela tbm (e no fundo eu não acredito nisso). 

Acho que ela grava pra postar, mas não todas as vezes ou não postaria tudo se fosse ela mesma controlando, sla 

A questão é que uma equipe é justamente pra postar tudo da melhor forma e eles fazem o oposto kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...