Jump to content
SoniaFanfic

Passo mal que a qualidade do Live From Miami é superior ao da FFT da Epix

Recommended Posts

Em 17/06/2021 at 14:28, Ley disse:

Acho difícil alguém estragar um show daquele

pra mim uma má gravação e ediçao é muito mais provável  na circus tour que tinha um palco em 360 º exigiria muito mais cameras em vários angulos. aquela gravacao de circus em estocolmo no estádio é a prova que um dvd exigiria muitas cameras, ja que aquelas que levavam para os shows com transmissao no telao eram bem limitados

o show em dallas foi mto bom mas se ele fosse gravado do jeito que foi o show teria varias coisas ruins

as roupas ja estavam todas picotadas e nao eram as melhores da tour: bloco de circus sem roupa ringleader e aquele maio bege feito de meia calça; bloco de slave com aquele maiô only preto sem graça; bloco de touch com aquele body que nao era melhor que o macacao da primeira e segunda leg; maquiagem feia e o aplique bem bagaceira e feio tb

vcs tem certeza que seria gravado em dallas? pq eu lembro de todos rumores apontando que seria gravado na primeira leg e falavam ´dos shows de abril em Los Angeles