Ir para conteúdo



Passo mal que a qualidade do Live From Miami é superior ao da FFT da Epix


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

O melhor show da FFT que estava digno de DVD foi o de Stockholm, que ela estava com os cabelos cacheadinhos e ela estava radiante na dança, por pelo menos um show ela tava... Na Circus Tour o melhor que ela estava mais radiante na dança foi o de Mellbourne.

Amo e nesse de Stockholm ainda teve live 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Criminal disse:

Amo e nesse de Stockholm ainda teve live 

 

Aí gente esse show de stockolm foi bom e tal e um dos melhores da leg europeia junto com o show em Paris no bercy 

 

mas os shows de sacramento e San Jose batem esse aí. Na primeira leg ainda teve anaheim e Miami que ela tava com juba e tava possuída também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Aí gente esse show de stockolm foi bom e tal e um dos melhores da leg europeia junto com o show em Paris no bercy 

 

mas os shows de sacramento e San Jose batem esse aí. Na primeira leg ainda teve anaheim e Miami que ela tava com juba e tava possuída também 

Sonia vc falou os melhores shows mesmo

Eu acho que alem de não terem gravado num dia bom eles não souberam dirigir, editar, daria pra ter feito de uma forma pra dar mais vida pra esse DVD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Outrageous disse:

Sonia vc falou os melhores shows mesmo

Eu acho que alem de não terem gravado num dia bom eles não souberam dirigir, editar, daria pra ter feito de uma forma pra dar mais vida pra esse DVD

 

Eles conseguiram cagar com tudo que tinham nesse show, bem simples kkkkkk e não se esforçaram né 

 

não existe lógica de não ter he about to lose me e burning up nesse show 

 

também não entendo a idiotice do dvd ser gravado em Toronto. Os públicos canadenses são MORTOS. Ela como morava na Califórnia deveria ter gravado esse show em Los Angeles, nada mais justo escolher essa cidade. Toronto nada a ver. Ou escolhesse gravar em Nova Orleans que é a principal cidade do estado dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma memória muito clara da minha infância lá por 2002/3 com o live from miami. Minha irmã alugou na locadora e quando colocou na TV eu achei que era um dvd de desenho/animação da Barbie kkk acho que como os dvds ainda não eram tão populares aqui, então as imagens eram tão limpas que não pareciam ser reais. E lembro da sensação de como foi alguns anos depois começar a acompanhar a Britney e reencontrar esse show, principalmente assistindo o bloco music box. Ainda tive a sorte de encontrar o DVD pra vender numa livraria junto com o do in the zone que tem o abc special, os melhores registros ao vivo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tenho orgulho e ter pego a Britney no inicio da carreira e assim seguir ela até hoje. Naquela época tudo era feito com muito profissionalismo. A começar pelo próprio comercial do DVD.

Até as reclamações dos fãs na época eram muito melhores que certos trabalhos que foram feitos mais atualmente heehhehe quem é fã mais novo não pode deixar de curtir cada performance do inicio da carreira, são muito boas. Todas as fases, performance de todas as fases, de todos os albuns.

De qualquer forma eu tento curtir a FF ... e curto algumas performances sim 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...