Ir para conteúdo


Rapidinhas do Britverso


Dragon

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Os mesmos posts de sempre... quem guenta essa marmotagem?

Pra mim ela nunca esteve tão despreparada para estar nos palcos ou qualquer coisa que envolva entretenimento/arte/imagem, etc.

Não sei nem se vejo ela, de fato, voltando pra alguma coisa nos próximos anos... 

Pois é... A julgar pelos vídeos, ela realmente não está nem um pouco preparada pra voltar aos palcos. Algo muito sério aconteceu com a Britney nos últimos dois anos, que modificou totalmente sua personalidade. É tipo aquela mudança brusca que ela teve em 2010. Não sei o que se passa, que tipo de medicação ela toma, mas realmente tem algo muito sério acontecendo na vida dessa mulher e as sequelas estão cada vez mais visíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cicero Bernar @Queen Of Pop gente, tbm não entendo muito bem quando os fãs fazem coro de que ela tá sedenta pelos palcos, fico sempre... Oi?!

É questão de opinião, tem gente que vê fogo no olhar dela nessas coisas, eu já a vejo bem apagada, o olhar morto. Fazer um show assim não dá, seria uma piece of me tour toda de novo e nem acredito que ela queira voltar a fazer show tão cedo mesmo...

os vídeos da Britney dançando parecem algo pra ocupar o feed com alguma coisa, ela tá fazendo o que foi ensinada a fazer desde criança. 

se fosse algo genuíno, tipo "não vejo a hora de voltar aos palcos" é mto provável que não tivessem vídeos semanais com a mesma coisa. O que menos tem ali é algo genuíno, improvisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...