Ir para conteúdo



[VAZAMENTO] VAZA ENSAIO DE GET NAKED PARA A DOMINATION


gustavomiguell

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente eu não acredito que eu, depois de ANOS massacrando os beyfãs pelas presepadas da Bey de ficar parada se escorando em efeito sonoro fingindo que dança, ia pagar CARÍSSIMO com a minha língua pois a Brit ia fazer A MESMA COISA só que sem telão, sem base, sem ultra investimento e com vocal de 99 rolando :segura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigas, vcs estão esquecendo de uma coisa fundamental que a Brit tinha desde os 3 anos e que a fez ganhar o espaço que ganhou, mas que mudou após 2007: confiança. Ela tinha confiança no que fazia. Tinha atitude. Depois de tudo o que aconteceu (e das baterias de remédios que ja devem ter dado a ela de modo errado), ela provavelmente desenvolveu problemas de falta de confiança e bastante ansiedade (pela falta de confiança, ela se preocupa demais em tentar não fazer errado e é onde aparecem os tiques e os passos adiantados). Não tem como comparar, de modo sério, qualquer performance da Brit pós curatela com qualquer performance do auge (96-2004). Eu passei por traumas que provocaram sintomas parecidos, então tenho certa noção do quanto outra pessoa vc vira, realmente

 

 

Claro que é APENAS a minha visão e opinião sobre a vida da lenda. Não sou profissional e não estou nem quero diagnosticar a fada de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Amigas, vcs estão esquecendo de uma coisa fundamental que a Brit tinha desde os 3 anos e que a fez ganhar o espaço que ganhou, mas que mudou após 2007: confiança. Ela tinha confiança no que fazia. Tinha atitude. Depois de tudo o que aconteceu (e das baterias de remédios que ja devem ter dado a ela de modo errado), ela provavelmente desenvolveu problemas de falta de confiança e bastante ansiedade (pela falta de confiança, ela se preocupa demais em tentar não fazer errado e é onde aparecem os tiques e os passos adiantados). Não tem como comparar, de modo sério, qualquer performance da Brit pós curatela com qualquer performance do auge (96-2004). Eu passei por traumas que provocaram sintomas parecidos, então tenho certa noção do quanto outra pessoa vc vira, realmente

 

 

Claro que é APENAS a minha visão e opinião sobre a vida da lenda. Não sou profissional e não estou nem quero diagnosticar a fada de nada

sim tbm acho que ela perdeu confiança e autoestima tbm, se fosse só as legendas tudo bem passar batido por não ser ela mesmo, mas o vídeo da skinny as a needle disse muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, caesaruniverse disse:

muito mau gosto dizer que o cancelamento foi livramento, pq só foi cancelada por terem internado a Britney de novo... unica coisa boa que se pode tirar da internação foi a inflamada que deu na fanbase e a reviravolta que isso gerou a favor da Britney...

Você não acha que foi um livramento pra fada depois de passar de 2013 a 2018 se apresentado com o mesmo show, só pelos excessos de tiques e ansiedade nos shows de 2018 você já tira que a saúde mental dela não tava legal. Aí não deram nem 5 meses pra anunciar outra residência sem nem uma pausa merecida pra ela. Você acha que ela estaria mentalmente saudável pra domination? No caso da internação só sabemos pela fonte do podcast que foi em janeiro, não se sabe se ela já tava internada no comecinho do mês que foi o dia do post do cólon. Tem tbm os rumores da baixa demanda. É complicado ter certeza baseado só em rumores. Pra mim a certeza que eu tenho é que ela foi/tava/tá sendo abusada, pois era nítido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...