Ir para conteúdo



[VAZAMENTO] VAZA ENSAIO DE GET NAKED PARA A DOMINATION


gustavomiguell

Mensagens recomendadas

22 horas atrás, Dragon disse:

Acho que já postaram, mas esse lance de dancer fazer ela parada rola desde os testes pra coreografias da era circus. Eles já devem ser orientados que ela não vai seguir os mesmos passos... não vai propriamente dançar.

a Britney nem parece participar de todos os ensaios, então fica difícil pegar coreografias mais complexas. Agora com os tiques fica ainda mais complicado bolar algo pra ela.

vc lembra dela contando que ensaiou TRÊS vezes no palco da circus tour depois de montado? kkkkkkkk

 

ela ensaiando dois dias antes das performances tambem. o clipe de 3 ela foi vista tres dias antes da gravacao indo no estudio de danca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, nobodyishere disse:

Get Naked na Circus só presta as partes que simulam orgia e o break por saudosismo, o restante parecia uma coreografia de escola do primário pra uma música sexual.(Eu amo GN nessa tour, os figurinos, ela perfeita, o corpo gostoso pra caralho, sensual e o conjunto da obra é o que deixa perfeita, mas a coreografia em si descarta e joga fora)

 

E os problemas nas coreografias desde o comeback é não tratarem ela o produto principal, os dancers fazem movimentos MUITO melhores e também deixam espaços na coreo pra ela e ai entra os momentos que ela enfiava os tiques. O André Fuentes foi perspicaz quando fez a coreografia de Circus pq ela é perfeita no clipe, muito bem executada.

 

pior que get naked foi freakshow nessa tour kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

vc lembra dela contando que ensaiou TRÊS vezes no palco da circus tour depois de montado? kkkkkkkk

 

ela ensaiando dois dias antes das performances tambem. o clipe de 3 ela foi vista tres dias antes da gravacao indo no estudio de danca 

meu deus três ensaios no palco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavomiguell disse:

meu deus três ensaios no palco

fazem ANOS já que os ensaios da britney sao escassos e feitos na rapidez.

 

acho que os maiores ensaios dela desde o comeback foram para os clipes de womanizer e circus 

 

pra mim a maior decepcao da carreira ainda foi a performance de MATM na circus tour que chegaram ate a contratar coreografa de Bollywood para fazer a coreografia (os fãs ja sabiam dela antes da turne começar pq havia sido confirmado oficialmente) e a mulher chegou a dar entrevista dizendo que faria um mix de bollywood com hip hop e recebemos aquilo kkkkkkkkk pelo menos ela estava linda enquanto usava a coroa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

fazem ANOS já que os ensaios da britney sao escassos e feitos na rapidez.

 

acho que os maiores ensaios dela desde o comeback foram para os clipes de womanizer e circus 

 

pra mim a maior decepcao da carreira ainda foi a performance de MATM na circus tour que chegaram ate a contratar coreografa de Bollywood para fazer a coreografia (os fãs ja sabiam dela antes da turne começar pq havia sido confirmado oficialmente) e a mulher chegou a dar entrevista dizendo que faria um mix de bollywood com hip hop e recebemos aquilo kkkkkkkkk pelo menos ela estava linda enquanto usava a coroa

Lembro daquela parte do I Am Britney Jean em que o coreografo fala que ela quer terminar tudo em uma semana. Como faz pra terminar um show daqueles, cheio de dança em tão pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Lembro daquela parte do I Am Britney Jean em que o coreografo fala que ela quer terminar tudo em uma semana. Como faz pra terminar um show daqueles, cheio de dança em tão pouco tempo?

entao ja sabemos que os ensaios dela de 5 horas que ela faz para as tours sao para encerrar tudo em uma ou duas semanas kkkkkkkkk eu to é morta, nao lembrava disso

 

só lembro do coreogrago de toxic mandando ela fazer direito os passos e se jogar kk e foi dificil

 

no fim aquela coreografia deve ter saido da tour por ter sido mto elaborada ja que a de toxic que entrou é uma lenga lenga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manas falando em passos de dança, já notaram que aquele passo meio dança do ventre que ela faz em slaver, que ela levanto o braço direito para frente o esquerdo para trás estica o corpo e mexe as mãos? 

Então na Piece of me ela faz ele em prática todas as músicas... Passada, tem ele em Break The Ice, Gimme more, Love Rock, Clumsy ... Jesus é uma reciclagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Manas falando em passos de dança, já notaram que aquele passo meio dança do ventre que ela faz em slaver, que ela levanto o braço direito para frente o esquerdo para trás estica o corpo e mexe as mãos? 

Então na Piece of me ela faz ele em prática todas as músicas... Passada, tem ele em Break The Ice, Gimme more, Love Rock, Clumsy ... Jesus é uma reciclagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

ela conseguiu pegar esse passo de dança e matar ele desde que foi ressucitado na circus tour e desde que deram outra dose de ressucitamento na femme fatale tour

 

pegou um passo tao lindo e ousado e transformou em algo que tem 300 vezes no show e de forma horrivel kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

vc lembra dela contando que ensaiou TRÊS vezes no palco da circus tour depois de montado? kkkkkkkk

 

ela ensaiando dois dias antes das performances tambem. o clipe de 3 ela foi vista tres dias antes da gravacao indo no estudio de danca 

Sim. Tem muitos vídeos de dancers ensaiando sem ela pra diferentes coisas. Pro Billboard awards 2016 por exemplo, ela participou de um ensaio geral pelo que comentaram e só.

Em alguns festivais de 2016 e em certos palcos diferentes o Willie e um outro dancer tinham que guiar com a mão, ela ficava perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Sim. Tem muitos vídeos de dancers ensaiando sem ela pra diferentes coisas. Pro Billboard awards 2016 por exemplo, ela participou de um ensaio geral pelo que comentaram e só.

Em alguns festivais de 2016 e em certos palcos diferentes o Willie e um outro dancer tinham que guiar com a mão, ela ficava perdida.

pra billboard ela so deve ter ensaiado no palco la mesmo kkkk 

 

pra mim o cumulo ela ensaiando pro apple festival ANTES DO SHOW, até pq provavelmente do jeito que ficavam direcionando ela no palco ela nem sabia as marcacoes

 

achei isso o cumulo pq dava pra ver que ela ja tava com o cabelo todo cagado e que provavelmente a ultima vez que lavou foi quando tava nos EUA ainda kkkkkkk ai e o show perdeu bastante desempenho por isso

 

pra mim deu pra perceber que ela ja estava super exausta em slave e levou o show arrastado. os efeitos do palco parece que nem tinham sido testados tb pq aquela fumaça contaminou todo o palco que ficou estilo nevoa e mal da pra ver ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...