Ir para conteúdo


DAILY STAR: Corte proíbe Netflix de filmar audiência do dia 23/06.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Chefes do documentário de Britney Spears Netflix impedidos de filmar testemunho de curatela

Os planos da Netflix de filmar o depoimento de Britney Spears no tribunal em 23 de junho, como parte de sua curatela em curso, para o documentário que está por vir, foram frustrados pelo tribunal, que está ansioso para que a estrela se pronuncie.

Os chefes da Netflix que esperavam filmar o depoimento de Britney Spears no tribunal no final deste mês tiveram seus planos frustrados por autoridades legais dos EUA. O Daily Star soube que a Netflix esperava incluir a aparição de Britney em 23 de junho em seu próximo documentário sobre sua curatela. No entanto, foi confirmado ao Daily Star que a solicitação foi bloqueada.

Uma fonte disse: "A Netflix está no bom caminho para fazer seu documentário sobre a curatela de Britney. Com Britney finalmente indo falar pela primeira vez sobre o assunto, teria sido perfeito incluir no documento, mas as filmagens deveriam receber um luz verde dos tribunais.

"Um pedido de filmagem de MC-500 / MC-510 foi apresentado ao tribunal, mas recusou o pedido. Não haverá câmeras no tribunal durante sua fala."

Em uma declaração ao Daily Star, o Tribunal Superior de Los Angeles disse: "Câmeras não são permitidas. Solicitações da mídia foram negadas."

Ainda não está claro se Britney comparecerá à audiência pessoalmente ou por meio de um link de vídeo.

O Daily Star contatou um representante da Netflix para comentar: 

Em fevereiro, o Daily Star contou como várias redes internacionais estavam no meio da produção de documentários da tutela de Britney Spears em meio ao sucesso de Framing Britney Spears do The New York Times. Uma fonte na época disse: "Eles estão trabalhando para fazer as pessoas falarem e eu não quero atrapalhar isso ... mas as grandes redes globais estão planejando documentários."

O insider acrescentou: "O mundo está assistindo."

Dois meses depois, a BBC confirmou que lançaria seu próprio documentário The Battle for Britney, que foi lançado inicialmente via iPlayer antes de ser exibido na BBC Two em maio.

Mais tarde, foi confirmado que o verdadeiro diretor de crime Erin Lee Carr dirigirá o documentário da Netflix.

Durante uma audiência em abril, a cantora do Swimming in the Stars fez o pedido para falar diretamente ao tribunal por meio de seu advogado nomeado pelo tribunal, Samuel Ingham III. Ingham prosseguiu dizendo que o desejo de Britney de falar diretamente ao tribunal "não está relacionado a nenhuma das questões pendentes". 

Depois de considerar o pedido, Penny confirmou que Britney se dirigirá ao tribunal no dia 23 de junho às 13h30.

Uma segunda data foi marcada para 14 de julho, onde outros assuntos terão continuidade.

https://www.dailystar.co.uk/tv/britney-spears-netflix-documentary-bosses-24253865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas coisas devem ficar no privado, mas esse caso já é tão cheio de falcatruas que não dá pra ter certeza se isso é algo bom ou não.

Quem garante que o que for divulgado (mto provavelmente por fontes ligadas ao tmz) será mesmo o que ela disse? Até hoje não temos certeza do que ela disse na última vez em que falou com a juíza.

E provavelmente vai ser por vídeo chamada, veremos se não terá nenhum empecilho dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Gebte so aqui q o forum ta travando horrores? Pelo menos no celular

 

nossa parece q to entrando no site da nasa, e olha q nao eh android pra travar asssim

Tem vários membros relatando tbm, só tá normal pelo computador. Já marcaram os mods mais nem sinal de resposta 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...