Ir para conteúdo



"Pegue a sua pedra!", Post novo do Instagram. (Mensagem espiritualney)


Bad Karma

Mensagens recomendadas

Muita preguiça de ler esse textão. E olha que esse tem até poucos emojis. Antigamente eu até perdia tempo lendo, mas ultimamente ando sem saco pra esses posts vazios da "Britney", esses textões, vídeos dançando, prints borrados de vídeos. Cassie precisa ser demitida com urgência, aposto que nem os fãs que desconhecem a existência da Cassie, ou não querem acreditar porque acha tudo isso conspiracionismo demais, conseguem mais engolir e curtir esses posts trágicos.

Na boa, seria melhor que esse instagram fosse conta de artista que caga pra instagram, postando apenas #tbt de photoshoots antigos em que a Britney tava linda e saudável, fotos de shows que ela fazia antigamente etc. do que essa marmota que está, pra mostrarem pro público que ela está """bem""" e com acesso às redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

Não consegui ler dessa vez, deu voltas e voltas só pra citar o @

cada vez mais curioso pra saber o quanto eles ganham por cada post. 

Jamie Lynn tem curtido vários posts da Hilary, será que a nossa bebê Cassie realmente é a única que está por trás dos posts?

outra coisa que percebi, uns meses atrás, é que a Jamie tb postava estas sequencias de 3 fotos!!!! Fiquei calado na minha teoria, mas será mesmo? :lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bad Karma disse:

outra coisa que percebi, uns meses atrás, é que a Jamie tb postava estas sequencias de 3 fotos!!!! Fiquei calado na minha teoria, mas será mesmo? :lexie2:

A empresa da Cassie, a crowd surf, também cuida das redes sociais da JL, eu não tinha notado isso das sequências. Mas é curioso que os "gostos" sejam tão parecidos com os da irmã e a JL é super enaltecida nessa conta... Humm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dragon disse:

A empresa da Cassie, a crowd surf, também cuida das redes sociais da JL, eu não tinha notado isso das sequências. Mas é curioso que os "gostos" sejam tão parecidos com os da irmã e a JL é super enaltecida nessa conta... Humm.

Humm não sabia. Realmente questionável, demais! Por isso que quando entrei na conta dela tinha as sequencias de 3 emojis tb... Tá na cara q ela tb tá metida nisso :gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...