Ir para conteúdo


GENTE? Fã desilusional defende Jamie em Tweet de Camilla de Lucas sobre o doc


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

Eu vi isso ontem e fiquei com vergonha. O pior é a pessoa ser total ignorante no assunto e ainda querer dar certeza de alguma coisa.

Ao ser corrigida a criatura ainda é grossa e fala por todos.

 

Entrei no perfil e a pessoa ainda é cacta, o que até faz sentido nesse mundo de delírios em que vive esse fandom. Eu tento não ter preconceito com esse tipo de gado, mas não encontro bons exemplos... Respeito, mas bem longe de mim. Misericórdia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu vi isso ontem e fiquei com vergonha. O pior é a pessoa ser total ignorante no assunto e ainda querer dar certeza de alguma coisa.

Ao ser corrigida a criatura ainda é grossa e fala por todos.

 

Entrei no perfil e a pessoa ainda é cacta, o que até faz sentido nesse mundo de delírios em que vive esse fandom. Eu tento não ter preconceito com esse tipo de gado, mas não encontro bons exemplos... Respeito, mas bem longe de mim. Misericórdia!

Minha nossa! Ela é o significado vivo de bostejar pelos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que depois daquele comentario ridiculo da selena gomez que nao assistiu ao framing por respeito a intimidade da britney tem mta gente caindo nessa

 

aquela cabeçuda fez um desserviço para a britney

 

e espero que aquela vigaritsta nao use sample ou a imagem da  britney na nova era como estao comentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...