Ir para conteúdo



VAZOU: Ensaio de Stronger no AMA 2001


João Vieira

Mensagens recomendadas

Apesar de amar os bate cabelo , não sou muito fã dessa performance. Muita coisa em cima desse palco minusculo e a Britney ainda teve a cara de pau de carregar um microfone de mão e fazer playback do CD (imaginem se esse cd arranha bem na hora.... tinha acabado a carreira da gata). Enfim, cantar ao vivo foi oq faltou nessa performance

Edit: Fazer playback não é nenhuma novidade, mas pra mim dava pra ter cantado ao vivo, pois o microfone de mão já era um convite pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, lucasb disse:

O mic só não é pior que do que o VMA 2016

meu deus, eu nunca mais assisti isso pq eu morro de vergonha dessa parte laVzKvb.gif 

eu achava que ela tinha escolhido microfone de mao nessa perf de stronger por conta do bate cabelo, sei la, o risco do microfone sair voando kkk mas essa mulher fica ate de cabeça pra baixo em shows e outras performances com o microfone intacto na orelha, foi escolha estética mesmo e ficou horrivel laVzKvb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí negas uma perfo com mais de 20 anos e vc reclamando de Playback 

Fodasse micro de mão, a Bey usa e faz maior playback e geral acha que é live 

Isso de micro de mão é maior truque Madonna, bey, JLo Nick Minaj e muitas fazem playback na cara dura, mas como é micro de mão passa batido...🙄

 

E mais... Entre os vocais Studio e as bases horrorosas, onde a voz da Brit fica parecendo voz de ratinha... Melhor de Studio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Aí negas uma perfo com mais de 20 anos e vc reclamando de Playback 

Fodasse micro de mão, a Bey usa e faz maior playback e geral acha que é live 

Isso de micro de mão é maior truque Madonna, bey, JLo Nick Minaj e muitas fazem playback na cara dura, mas como é micro de mão passa batido...🙄

 

E mais... Entre os vocais Studio e as bases horrorosas, onde a voz da Brit fica parecendo voz de ratinha... Melhor de Studio

Nenhuma usa versão do cd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...