Ir para conteúdo


Voces já pensaram na possibilidade que UM dos tantos motivos da Britney não mexer no 'seu' Instagram é pq justamente ele não é dela?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Eu fico imaginando a quantidade de contratos que ela pelo papito deve ter assinado sob o nome e imagem dela, e como isso vai refletir depois quando ela receber liberdade e ter de lidar com todos eles e sobre terem validade ou não 

 

Ja foi desoberto que o Instagram dela pertence a uma empresa e fico imaginando quais foram os termos desse contrato. Eu não duvido que essa empresa tenha total exclusividade sobre a imagem dela no Instagram, o que inclui que quando ela aparece em fotos exlusivas no Insta do Sam, por exemplo, passe por autorização dessa equipe/empresa. Não é atoa que o Sam correu fechar a live que ela havia começado no insta dele. 

 

As performances dela no Instagram me recordam as apresentações televisivas da era Femme Fatale. Parece que ela está por obrigação mas conseguiu de alguma forma contornar a situação escolhendo o que faz. É muito questionável o pq da Britney ainda movimentar essa conta sendo que ela nem tem acesso, as vezes me parece que ela está presa a um contrato.

 

Prince antes de morrer disse que contratos musicais eram escravidão para cantores. Britney parece além de estar presa em uma tutela, presa numa ou em todas suas redes sociais.

 

Eu não me surpreenderia se ela alcançando a liberdade tivesse de criar uma nova conta pq aquela não pertence a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, mas e ela dentro de uma tutela poderia ficar responsável por isso? e a parcela do pai dela? Tô totalmente por fora da realidade americana, pois como que a mulher é tutelada por ter "demência", trabalha ganhando rios de dinheiro, que ela não vê nem a cor, entra na justiça contra o pai para remove-lo e aJuíza não questiona nada? O pai dela legalmente não deveria estar preso por mentir num laudo e outras coisas mais e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

Eu fico pensando é no que mais ela perdeu, não duvido a tutela acabar e ainda assim ela ter marcas ou até o próprio nome no controle de terceiros. Puts...

é exatamente isso que eu penso, a quantidade de contratos que ela estaria envolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bar Karma disse:

Excelente, mas e ela dentro de uma tutela poderia ficar responsável por isso? e a parcela do pai dela? Tô totalmente por fora da realidade americana, pois como que a mulher é tutelada por ter "demência", trabalha ganhando rios de dinheiro, que ela não vê nem a cor, entra na justiça contra o pai para remove-lo e aJuíza não questiona nada? O pai dela legalmente não deveria estar preso por mentir num laudo ´´e outras coisas mais e tal?

da justiça dos usa podemos esperar de tudo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela é obrigada a criar conteúdo também poderia ser obrigada a trabalhar não? E comparar as performances da Femme Fatale com os vídeos do Instagram acho um absurdo kkkkk no insta ela é super energética, agora na femme fatale tour……….. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E querendo ou não todo o papo de hiato só rolou de fato no tempo da internação. O Instagram dela também é uma forma de trabalho, entre as milhares de tags que "Brit" cita nas postagens, se a gente for procurar tem muitas que parecem publis disfarçadas. Várias empresas e celebridades são mencionadas ali, logo... O nome vinculado numa das contas mais comentadas hoje em dia (por pior que seja) deve ter seu preço.

Talvez alguma empresa tenha exclusividade sobre a imagem dela sim, mas essas fotos e stories que o michê fez... Pareceram querer mostrar que ela estava no casamento e "feliz", ele não poderia ter postado algo assim sem autorização mesmo, assim como é difícil ela ter ido sem permissão. A Cassie até curtiu aquele post do michê. Acho que teve mais a ver com a campanha "Britney mais feliz que nunca".

Já comentei outras vezes aqui, a essa altura eles nem se esforçam mais em tentar provar que é a Britney no controle, só continuam postando os materiais que tem e talvez com a ajuda dela... Ou não, façam as publis pra ganhar uns trocados.

Eles já sacaram que os fãs acham que a verdadeira Britney aparece no Instagram do namorado, e a da conta principal é a versão filme de terror da queen.

A Britney parece ter uma obrigação de criar conteúdo, se isso for algo pra se distrair tudo bem, mas ela age como se fosse um trabalho e não se mostra a vontade na maior parte do tempo. Se a mulher não está feliz fazendo esses vídeos, qual justificativa pra tanto material?

Os vídeos de dança me lembram a pomt, ela super perdida e agitada em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BARY disse:

Se ela é obrigada a criar conteúdo também poderia ser obrigada a trabalhar não? E comparar as performances da Femme Fatale com os vídeos do Instagram acho um absurdo kkkkk no insta ela é super energética, agora na femme fatale tour……….. kkkkk

Matou kkkkk   YwYJzWS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...