Ir para conteúdo


Cassinha atinge 30M no insta


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, lucasb disse:

A maior semelhança entre o insta da Djuli e o da Britney é as duas parecerem robôs 

E menino não é que lembrei da Britney tbm?! 

Não vi as lives inteiras que ela fez, mas nos trechos que vi ela tá travada, com sorriso fake o tempo todo e aquela vibe Marina Joyce desconfortável, lendo perguntas num cubículo... beeem robótica.

Depois que fui entender o motivo de terem soltado um Free Juliette na minha timeline.

Anitta é a Lou da Juju nn t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Você não imagina o RANÇO que desenvolvi por essa mulher.. por causa desse povo alienado chamado "cactos". E sim sou Nordestino mas desde o inicio vi o VITIMISMO exagerado e a atuação dessa moça... enfim Ranço... é a mesma coisa da Beyoncé pra mim.. ate curtia umas musicas, mas os idólatras dela me fizeram simplesmente não suportar mais nada dela rsrs.

Se ela não tivesse ganhado, eu teria pena. Ela herdou um fandom completamente maluco, que acredita numa entidade Juliette e sempre vai cobrar dela uma perfeição que não existe, não tem como suprir as expectativas desse povo.

A equipe dela criou essa persona nas redes sociais e agora a verdadeira Juliette não sabe como lidar, 30 milhões de seguidores no Instagram pra q se a mulher mal sabe se comunicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...