Jump to content
LIPE DIAS

Britney fica na terceira posicao entre Os artistas musicais mais famosos de todos os tempos segundo pesquisa americana

Recommended Posts

20 horas atrás, Queen Of Pop disse:

A JLo tem um engajamento Monstruoso. Ela trabalha a imagem muito bem, por isso nunca deixa de estar em evidência mesmo sendo um flop em quase tudo que se propõe a fazer. 

A imagem da J.Lo e muito FRESH nos EUA.

Em 30/05/2021 at 21:01, Eu sei que sou gostosa disse:

A imagem dela é muito forte... Como cantora e atriz a coitada é um fracasso. Mas o nome JLo tem muito peso tanto em performance como de velha com tudo em cima. 

Se perguntar atualmente uma cantora que é uma excelente performance praticamente o nome dela será citado.

Uma velha com tudo em cima ela tbm aparece 

Em 30/05/2021 at 23:50, Queen Of Pop disse:

Ela tem uma equipe maravilhosa que trabalha duro para manter o nome dela sempre fresco. Eu morro que ela bate ponto em todas premiações, mesmo não correndo a nada. Só vai pra pra fazer tributo a algum artista maior que ela, ou pra closar no red carpet com um look que valoriza o corpo dela e reforçar essa imagem de "coroa gostosa" que você mesmo disse. Haha 

Eu ODEIO a equipe da Brit por me obrigar a invejar a equipe da JiLó :b:  pq tudo isso que vcs disseram é FATO e 1/3 disso feito na carreira da Brit pós 2011 a faria maior que todos os nomes dentre as divas veteranas. Não teria pra NINGUÉM. Só ia dar o nome dela em TUDO :gret30:

8 horas atrás, InTheJudgment disse:

Eu ODEIO a equipe da Brit por me obrigar a invejar a equipe da JiLó :b:  pq tudo isso que vcs disseram é FATO e 1/3 disso feito na carreira da Brit pós 2011 a faria maior que todos os nomes dentre as divas veteranas. Não teria pra NINGUÉM. Só ia dar o nome dela em TUDO :gret30:

Bem isso!! :gret30: . Ei, vc estava sumido ícone, que bom que voltou! :palmasney:

6 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Bem isso!! :gret30: . Ei, vc estava sumido ícone, que bom que voltou! :palmasney:

Migo eu to na home office tour em conjunto da EAD tour. Me sinto a Gaga com duas residências ao mesmo tempo :b: Pedi pra ficar em home office achando que ia ser melhor pro ead mas to só a performance de Toxic na FFT, tudo uma bagunça :b: 

Migo eu to na home office tour em conjunto da EAD tour. Me sinto a Gaga com duas residências ao mesmo tempo :b: Pedi pra ficar em home office achando que ia ser melhor pro ead mas to só a performance de Toxic na FFT, tudo uma bagunça :b: 

Kkkkkkkkkkk morta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk