Ir para conteúdo



Britney fica na terceira posicao entre Os artistas musicais mais famosos de todos os tempos segundo pesquisa americana


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Concordo... tirando a Jennifer Lopez :falsaney4:

 

33 minutos atrás, Superprotegida disse:

Lady Gaga e Britney tudo bem, agora jennifer lopez ??? achei beeem forçado tipo muito  tenor.gif 

Mas todos sabem que entre as 3 , de longe Britney é a maior ! E eu sou little monster também 

Leave JLegend alone 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

A JLo tem um engajamento Monstruoso. Ela trabalha a imagem muito bem, por isso nunca deixa de estar em evidência mesmo sendo um flop em quase tudo que se propõe a fazer. 

 

 

A imagem dela é muito forte... Como cantora e atriz a coitada é um fracasso. Mas o nome JLo tem muito peso tanto em performance como de velha com tudo em cima. 

Se perguntar atualmente uma cantora que é uma excelente performance praticamente o nome dela será citado.

Uma velha com tudo em cima ela tbm aparece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

A imagem dela é muito forte... Como cantora e atriz a coitada é um fracasso. Mas o nome JLo tem muito peso tanto em performance como de velha com tudo em cima. 

Se perguntar atualmente uma cantora que é uma excelente performance praticamente o nome dela será citado.

Uma velha com tudo em cima ela tbm aparece 

Ela tem uma equipe maravilhosa que trabalha duro para manter o nome dela sempre fresco. Eu morro que ela bate ponto em todas premiações, mesmo não correndo a nada. Só vai pra pra fazer tributo a algum artista maior que ela, ou pra closar no red carpet com um look que valoriza o corpo dela e reforçar essa imagem de "coroa gostosa" que você mesmo disse. Haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...