Ir para conteúdo


O que aconteceu com a SurpriseWitness?


Sony

Mensagens recomendadas

O tweet nao incorporou mas ela disse que fizeram uma proposta muito criativa pra ela com intuito de silencia-la. Ela disse não. Disse que não podia falar quem era. E disse que tinha deixado um video gravado expondo tudo caso tentassem algo contra ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com ela no insta pessoal dela, ela disse "Tem muita coisa acontecendo mas eu espero conseguir resolver logo. Estou bem e acho que as coisas vão funcionar."

Mas isso só me confirma que os 600 milhões que foram pro Panamá são de fato da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Falei com ela no insta pessoal dela, ela disse "Tem muita coisa acontecendo mas eu espero conseguir resolver logo. Estou bem e acho que as coisas vão funcionar."

Mas isso só me confirma que os 600 milhões que foram pro Panamá são de fato da Britney

Old hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Criminal disse:

Falei com ela no insta pessoal dela, ela disse "Tem muita coisa acontecendo mas eu espero conseguir resolver logo. Estou bem e acho que as coisas vão funcionar."

Mas isso só me confirma que os 600 milhões que foram pro Panamá são de fato da Britney

 Torço muito pela lenda e tenho certeza que tudo dará certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 at 16:02, Criminal disse:

Falei com ela no insta pessoal dela, ela disse "Tem muita coisa acontecendo mas eu espero conseguir resolver logo. Estou bem e acho que as coisas vão funcionar."

Mas isso só me confirma que os 600 milhões que foram pro Panamá são de fato da Britney

parece que esse dinheiro teve que ser devolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...