Ir para conteúdo


California passa nova lei (AB1194) e membro faz discurso com músicas da Britney.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

A Assembleia do Estado da Califórnia aprovou o AB-1194 para reformar as leis de tutela (conservadoria) em resposta ao movimento #FreeBritney. Isso permitirá que qualquer pessoa faça uma petição ao tribunal para nomear um investigador para investigar o abuso físico ou financeiro! A lei também responsabilizará os fiduciários e removerá os malfeitores. O projeto agora precisará ser aprovado no Senado e transformado em lei pelo governador.

Se entendi direito, agora temos AB-1194 e SB-724, que devem ir para o Senado. Acho que a equipe de Britney deve estar tremendo. Esse discurso de Evan Low estava codificado com os títulos das músicas de Britney. 

link:

https://www.instagram.com/p/CPdpdg9l2P0/

De forma iconica ele discursa citando as musicas "Radar - Circus - Toxic - Oops - Prerogative - Lucky - Stronger":amo:

O texto deste tópico é a legenda do post no link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo que ele continua floodando esse discurso perfeito cheio de referências 

Em 15/04/2021 at 17:57, Criminal disse:

"Eu devo confessar que essa questão voltou ao nosso radar quando o documentário sobre o #FreeBritney foi lançado. Ele trouxe à tona muitos dos problemas em curatelas no estado da Califórnia. O documentário é uma trágica história de uma jovem talentosa que atingiu os picos mais altos de fama e foi sortuda, e depois foi isolada, assediada e atormentada ao ponto de colapsar. Mas este projeto não é apenas sobre Britney Spears, alguns diriam que o sistema atual é um circo. Pesquisando as leis de curatelas na Califórnia, descobrimos que um enorme esforço para reformar o sistema foi feito em 2006 mas não surtiu efeito devido à tóxica recessão econômica de 2008. Além disso, as leis não garantem ajuda para as pessoas evitarem curatelas, criar recursos para famílias ou prover fundos para fazer sistemas existentes funcionarem melhor. A 'AB 1194' propõe uma supervisão muito necessária sobre o sistema judiciário, requer que ele coopere com a entidade fiduciária e nos dá mais proteções para pessoas sob curatelas. Deveria ser criminal tirar vantagem de pessoas tuteladas, cuja maioria é idosa e vulnerável a abuso. Não vamos fazer disso um momento 'Oops'. Precisamos ajudar aqueles com necessidade de se protegerem. É nossa prerrogativa que o sistema fiduciário receba as ferramentas para supervisionar as curatelas. Por favor nos ajude a tornar as leis atuais mais fortes do que ontem, eu voto sim por esta lei e respeitosamente peço seu voto."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2021 at 20:07, Criminal disse:

Amo que ele continua floodando esse discurso perfeito cheio de referências 

 

 

Criminosa eu sei de tudo, pode confessar! Foi vc que escreveu o discurso da lenda com as referências e ainda colocou saudações ao Rebellion mas ele vetou essa parte. Pode confessar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...