Ir para conteúdo


Musical "Once Upon a One More Time" ganha data de estreia


Criminal

Mensagens recomendadas

Olha , eu só gosto de assistir A artista. Não vejo graça nenhuma em tributos ou afins (ao menos que a mesma esteja presente), ainda mais sabendo que ela muito provavelmente não esteja nem um pouco envolvida nisso e estão ganhando dinheiro as custas dela. Então assim, se a fada não está no controle , pra mim não tem credibilidade 155336667edd74659f65de49bae17db8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um post da Lou sobre o musical, ela comentou que eles tinham trabalhado duro nesse projeto.

Larry estaria envolvido na adaptação pro cinema.

E tinham feito anúncio de meets pra conhecer a Britney na premiere.

Por mim essa coisa nunca sairia do papel e ainda quero ver provas do envolvimento da Brit. A Alanis se envolveu em todos os aspectos do espetáculo sobre ela, vamos ver se a Britney fez mais do que comparecer a dois ensaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Lembro de um post da Lou sobre o musical, ela comentou que eles tinham trabalhado duro nesse projeto.

Larry estaria envolvido na adaptação pro cinema.

E tinham feito anúncio de meets pra conhecer a Britney na premiere.

Por mim essa coisa nunca sairia do papel e ainda quero ver provas do envolvimento da Brit. A Alanis se envolveu em todos os aspectos do espetáculo sobre ela, vamos ver se a Britney fez mais do que comparecer a dois ensaios.

O importante é o nome nos créditos amig, obrigado por tudo bey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jura mesmo que a britney tem algo a ver com esse usical mkkkkk é mais obvio que a a agua eh cristalina que isso tem o dedo eh da equipe dela, como sempre, ate porque essas negociacoes começaram la em 2017 ou 18 

 

mais uma forma deles ganharem dinheiro fossilizando a carreira dela como uma artista nostalgica

os planos deles eram esses, ganhar dinheiro com o legado dela, seja em residencia, seja em musical

 

e claro que a equipe vai ganhar dinheiro ou vcs acham que o musical nao precisa de autorizacao e pagar por reproduzirem as musicas dela, ainda como cover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...