Ir para conteúdo


Heather Morris, atriz que contracenou com Britney em Glee, apoia o movimento #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

Collage-Maker-20210528-013148550.jpg

O episódio "Britney/Brittany" é um dos mais populares e emblemáticos de Glee, possuindo a terceira maior audiência de toda a série com 13.5 milhões de telespectadores, exibido em 28 de setembro de 2010.

O próprio nome da personagem de Heather Morris na série, "Brittany S. Pierce", era uma brincadeira com a sonoridade semelhante ao nome Britney Spears. Heather, que também é cantora e dançarina, teve a oportunidade de fazer múltiplos covers e contracenar com a própria Britney. 

Recentemente, a atriz foi questionada sobre a experiência de trabalho e o documentário "Framing Britney Spears":

"Era algo que todos sabíamos, quer dizer, nós todos sabíamos que algo suspeito estava acontecendo. Até no set, dava pra notar que ela havia sido envolvida numa espécie de força especial pra, quem sabe, evitar que ela se machucasse ou o que quer que estava acontecendo com ela na época. Mas era quase sinistro e assistir o documentário só me fez confirmar tudo o que eu achava que estava acontecendo e também nos deixa enjoados e revoltados que isso ainda continua acontecendo com uma mulher adulta e ninguém está defendendo ela, sabe? Ela merece justiça! #FreeBritney"

6Mgk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Criminal alterou o título para Heather Morris, atriz que contracenou com Britney em Glee, apoia o movimento #FreeBritney

Achei maravilhoso esse comentário dela pq vem bem ao encontro do que a Cher já falou 

 

todos na indústria da música já sabiam (ou suspeitavam com fortes indícios) que as coisas não andavam bem e que ela não possuía controle

 

eu tenho nojo da mídia por ter passado tanto pano pra isso e ter colocado pra baixo do tapete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Achei maravilhoso esse comentário dela pq vem bem ao encontro do que a Cher já falou 

 

todos na indústria da música já sabiam (ou suspeitavam com fortes indícios) que as coisas não andavam bem e que ela não possuía controle

 

eu tenho nojo da mídia por ter passado tanto pano pra isso e ter colocado pra baixo do tapete 

Também bate com o que a xtina disse em 2018 acho, que a Britney tem um exército em volta dela. Não é fácil nem pra famosos entrar em contato com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando no que ela pode ter visto no set. Não sei pq me lembrei do segurança no palco da FFT durante iwg pra não deixar os fãs se aproximarem da Britney rs. Pode ser que os seguranças + Larry, Jamie, Brett, fizeram o inferno na produção da série. Isso que Glee já era o próprio apocalipse nos bastidores, ninguém ligado a série parece ter boas lembranças, então imagina o que a tchurma da Britney aprontou...

Muita gente deve ter ouvido e presenciado situações, mas é muito difícil comentar sem provas e Britney é cercada por duas das mulheres mais influentes da indústria.

Sem a benção do team conservadoria ninguém se aproxima da Britney, até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...