Ir para conteúdo



URGENTE: Documentário na Netflix ser lançado em Junho/Julho após a ida da Queen a corte


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Eu me recuso a acreditar que a essa altura do campeonato a Netflix vai lamber as bolas da Lou e do monstro do pantano. 

Eu sinceramente acho difícil passarem pano pq eles adoram trazer coisas a tona e falar mal do sistema judiciário 

 

se eles focarem em limpar a barra da Lou eles vão ter que criar toda uma teoria de que a a Britney é louca é irresponsável pra passar a mao na cabeça do pai dela e de que não há ngm atrás do pai dela 

 

acho essa teoria mto complicada porque as pessoas não aceitam mais. Se teve uma coisa que a equipe dela fez desde o comeback pela “privacidade da vida pessoal dela” foi desassociar a imagem dela com aquela Britney festeira, baladeira e de autonomia/iniciativa para uma Britney família, reeervada, mãe de filhos e que sempre é discreta 

 

como eles vão dizer agora que ela continua a mesma de 2006 ou 07? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, sinceramente, eu acho que cês tão dramatizando demais isso de "ai meu deus agora ACABOU jesus pronto fodeu putz enterrem" kkkk

já foi divulgado que ela vai pedir a saída do james e a gente tbm já sabia que nenhum documentário iria pegar EXATAMENTE no ponto da Britney nao precisar da curatela e, sim, vilanizar apenas o James, assim como Framing, mas que mesmo assim não deixou de ser muito, mas muito positivo pro movimento kkkkkk eu nao to entendendo esse melt doido de vcs e ainda 1 mês antecipado

eu entendo o medo da britney falar alguma coisa que descredibilize o movimento, mas, sinceramente, duvido que ela vá falar em corte que ela AMA a curatela, que precisa sim, queé uma demente que precisa ou senão vai se matar. eu acho que ela vai ser curta e grossa pedindo a saída do james e ponto final.

e aí vai caber a gente do movimento informar que o problema nunca foi somente o james e, sim, a existência da curatela, mesmo que a britney não veja isso por ter sido convencida ou acostumada e viver sob uma.

agora eu só tenho esperança da curatela ser encerrada se o Samuel ver que o movimento não esfriou qnd o james saiu (que eu acho que esse seja o objetivo dele qnd coloca aquele paragrafo sobre a não renuncia do direito de pedir pra encerrar a curatela) e pedir o término, ou se a nova lei for aprovada e de efeito ex tunc e erga omnes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero nem tá pensando nessa audiência e nesse documentário..manter as  expectativas baixíssimas pra não surtar de vez... Só resta torcer para quem um dia ela seja REALMENTE livre e viva sua vida em paz como bem quiser, fazendo o que quiser. No mais, rezo para que ela não seja uma vitima fatal desses criminosos assim como aconteceu com o Michael. :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, mesmo que a tutela continue com a saída do Velho imundo (o que provavelmente vai acontecer). Se essa equipe de criminosos forem forçar/convencer a Britney a voltar com a carreira, terão que fazer um SENHOR TRABALHO pra que seja um retorno triunfal maior que a era Circus e convençam o público e fãs que ela esta bem com tudo isso. Alias, terão que fazer um grande trabalho para que ela se sinta "mais livre" com a saída do pai da tutela e com essa suposta liberdade terão que motiva-la muito positivamente pra ela querer voltar a trabalhar, além de que vão ter que ralar muito para prepararem ela pra voltar para mídia novamente e saber o que responder quando as perguntas sobre tutela etc surgirem. Pq se colocarem ela pra trabalhar blindando-a como vinha acontecendo nos últimos tempos, as chances são enormes das coisas não acabarem bem pra ela e pra eles também.. ENFIM, toda vez que paro pra pensar nessa situação que ela vive minha cabeça começa a rodopiar... E eu NÃO consigo simplesmente abandonar tudo, deixar de acompanhar etc.. Ela é muito importante para mim quase como alguém da família, acho que é o mesmo para muitos daqui também. Porém é cansativo e frustante e revoltante apenas assistir esse nojo que fizeram com ela e não poder fazer nada.. a não ser literal e unicamente rezar por ela.. :ines4::gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...