Ir para conteúdo


Há 1 ano, Mood Ring - agora (By Demand) - era lançada nas plataformas numa nova versão do Glory.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Após o sucesso do Justice For Glory e a aceitação da nova capa, a RCA entrou em acordo com a exclusividade de Mood Ring ao Japão e lançou worldwide com o “novo” nome de Mood Ring (By Demand)

Surpreendendo a todos, uma vez que estava competindo com o lançamento do álbum da Gaga, a faixa atingiu o #1 em 21 países, incluindo o iTunes US. Sendo a primeira vez desde 2016 (Make Me) e a primeira vez solo desde 2011 (Till The World Ends).

AE28-C334-75-DF-4713-86-B8-8869-EF41-ECC 

070-C5172-36-E1-4-C0-E-AD6-D-DC585-A55-D 

A faixa foi lançada sem sequer um áudio oficial no youtube, sendo upada apenas mo youtube música, também não entrou nas NMF ou qualquer outra playlist do Spotify, com peak de incríveis 3kk de alcance e, logicamente, também não foi enviada às rádios. Como consequência, e também por não ser uma faixa inédita, a música ficou apenas em #23 da BU na Billboard, porém manteve o maior peak da era Glory no Digital Sales (#2) e também tendo o maior peak da era Glory em charts oficiais na Hungria (#3) e na Escócia (#10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para Há 1 ano, Mood Ring - agora (By Demand) - era lançada nas plataformas numa nova versão do Glory.

Ai, independentemente de iTunes ser ou não ser relevante na era dos streams, foi MARAVILHOSO ver e viver tudo isso. Sentir o impacto que ela teve em 2010 ainda vido em pleno 2020 (não os números, mas o impacto). Dez anos depois... sem clipe, sem promoção, sem nada. Ela literalmente só upou no Spotify e disse "aqui. toma". Fora que MR é um HINO, né. Ai eu floodei TANTO!!!! Foram 3 meses ouvindo TODOS OS DIAS. Eu respirava Mood Ring e transpirava o Glory. AMOO!!! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...