Ir para conteúdo



Meia década do BBMA 2016


lucasb

Mensagens recomendadas

  • lucasb alterou o título para Meia década do BBMA 2016
  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

She is one of the most electrifying performers of all time. An international superstar and one of the most successful entertainers in pop history whose ultra sucessful Piece of Me show single-handedly changed the face of Las Vegas entertainment. Six Billboard Music awards, six number one albums on the Billboard charts, 24 top 40 hits on the Billboard Hot 100, over 140 million records sold worldwide. A rare artist whose career achievements and influence in the music industry have stood the test of time. Here she is, the undisputed Princess of Pop, Britney Spears!

cry1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasb disse:

She is one of the most electrifying performers of all time. An international superstar and one of the most successful entertainers in pop history whose ultra sucessful Piece of Me show single-handedly changed the face of Las Vegas entertainment. Six Billboard Music awards, six number one albums on the Billboard charts, 24 top 40 hits on the Billboard Hot 100, over 140 million records sold worldwide. A rare artist whose career achievements and influence in the music industry have stood the test of time. Here she is, the undisputed Princess of Pop, Britney Spears!

cry1.gif

Foi o discurso mais arrepiante sobre a Princesa que eu já vi.

Só pra ter uma ideia, última vez que fiquei arrepiada (antes do discurso) foi com a Intro do DVD de My Prerogative.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesuuuuus lembro de tudo que envolveu isso gravado 

Quem lembra do vídeo que o Dakota postou mostrando os bastidores que tem os dancers vendo o tópico dos fãs no exhale esculachando a set vazada? Kkkkkk saiu do ar com horas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Diana disse:

Jesuuuuus lembro de tudo que envolveu isso gravado 

Quem lembra do vídeo que o Dakota postou mostrando os bastidores que tem os dancers vendo o tópico dos fãs no exhale esculachando a set vazada? Kkkkkk saiu do ar com horas 

MENTIRA? Mortaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dia foi tão perfeito PQP

esse dia prova mais do que nunca como ela ama o palco e quer continuar fazendo isso

47 minutos atrás, Diana disse:

Jesuuuuus lembro de tudo que envolveu isso gravado 

Quem lembra do vídeo que o Dakota postou mostrando os bastidores que tem os dancers vendo o tópico dos fãs no exhale esculachando a set vazada? Kkkkkk saiu do ar com horas 

COMO ASSIM? CONTA DIREITO ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...