Ir para conteúdo



Sam curte post sobre ser "muito suspeito" o team não contestar a audiência do dia 23/06.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Criminal disse:

Gosto de ficar neutro quanto ao Sam mas tenho que concordar kkkkk ou ele curte as coisas sem ler ou só pode estar debochando da nossa cara, ele estaria concordando com o post de que a audiência vai ser uma armadilha ?? Não seria só avisar a Britney? kkk

Pois é, quem vê até pensa que mal pode ter contato com a Britney. O  cara praticamente tá vivendo lá na mansão com ela, com certeza ele tem mais contato que os próprios filhos dela. 

Ou eles não podem conversar sobre certos assuntos? Pra um "casal" isso seria no mínimo estranho. 

Acho q ele sabe muito bem o que está curtindo e principalmente quem vai prestar atenção nisso. Interessante o que a Surprise Witness comentou:

 Não há mais desculpas pro silêncio e falta de atitude dele, ainda mais depois de ter se mostrado tão valente e indignado (voz do Gil) sobre a situação da namoradinha.

"Mas eu chamei o Jamie de dick, cacuras... O que mais vocês querem?" :clo27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, quem vê até pensa que mal pode ter contato com a Britney. O  cara praticamente tá vivendo lá na mansão com ela, com certeza ele tem mais contato que os próprios filhos dela. 

Ou eles não podem conversar sobre certos assuntos? Pra um "casal" isso seria no mínimo estranho. 

Acho q ele sabe muito bem o que está curtindo e principalmente quem vai prestar atenção nisso. Interessante o que a Surprise Witness comentou:

 Não há mais desculpas pro silêncio e falta de atitude dele, ainda mais depois de ter se mostrado tão valente e indignado (voz do Gil) sobre a situação da namoradinha.

"Mas eu chamei o Jamie de dick, cacuras... O que mais vocês querem?" :clo27:

Isso é verdade, qualquer pessoa próxima pode participar do caso e pedir a terminação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 at 10:17, Bar Karma disse:

Aleatório: ontem assisti a entrevista da Brit no "The Jonathan Ross Show" de 09/2016, e ela exclama que não está procurando um homem, e em 12/2016 o Sam está na casa dela gravando Storys juntos.

Achei curioso. Muitos ficam divididos entre confiar ou não no Sam, eu quero acreditar nele, mas se a equipe está no meio... eu já fico no muro! No fundo acho ele uma pessoa boa.

mas isso nao significa nada né... nao estar procurando alguém nao significa nao estar aberta a um relacionamento, apenas que nao está desesperada para estar com alguém. a britney nunca foi de ficar mto tempo sozinha nem antes da tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

mas isso nao significa nada né... nao estar procurando alguém nao significa nao estar aberta a um relacionamento, apenas que nao está desesperada para estar com alguém. a britney nunca foi de ficar mto tempo sozinha nem antes da tutela

Sim, pois é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, quem vê até pensa que mal pode ter contato com a Britney. O  cara praticamente tá vivendo lá na mansão com ela, com certeza ele tem mais contato que os próprios filhos dela. 

Ou eles não podem conversar sobre certos assuntos? Pra um "casal" isso seria no mínimo estranho. 

Acho q ele sabe muito bem o que está curtindo e principalmente quem vai prestar atenção nisso. Interessante o que a Surprise Witness comentou:

 Não há mais desculpas pro silêncio e falta de atitude dele, ainda mais depois de ter se mostrado tão valente e indignado (voz do Gil) sobre a situação da namoradinha.

"Mas eu chamei o Jamie de dick, cacuras... O que mais vocês querem?" :clo27:

Mas existem coisas das quais não sabemos, se fosse fácil assim a Lynne teria entrado. Existe algo que impede o fim desta tutela com o Jaime no poder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Mas existem coisas das quais não sabemos, se fosse fácil assim a Lynne teria entrado. Existe algo que impede o fim desta tutela com o Jaime no poder. 

É, mas será que a Lynne teria entrado mesmo? A princípio ela nunca discordou de como o Jamie agia.

Por mais de uma década ela não pôde fazer nada? 

Tem coisas que não sabemos mesmo, mas legalmente pessoas próximas da Britney poderiam ajudar de forma efetiva e não fizeram. O advogado da Lynne só se manifestou depois da bomba estourar, mas ainda assim não temos ctz até hoje dos motivos dela ter entrado nessa briga.

NDAs devem existir, mas não é como se fosse impossível agir por debaixo dos panos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou isso é puro DEBOCHE com a nossa cara ou é só por puro buzz, ou não sei mais o que esse cara quer. Me digam, se ele curte essa desgraça de tweet e meio que sabe que pode existir uma merda de plano, porque, sei lá, não insiste pra mulher não falar no dia ou falar completamente o que o pai não quer ouvir?

Ah, me poupe! Cansado dessa situação. Um namorado inútil que não serve pra defender a namorada que ele diz amar, não se indigna de forma real (porque se vierem dizer que ele não pode falar nada sobre a situação ou se manifestar, já cai por terra só por curtir esses tweets) e vira uma esfinge numa questão que envolve a VIDA dela?

Pra mim isso não é amar, gostar ou qualquer coisa do tipo. Parece promoção mesmo!

Não existem mais desculpas. Se não pode se manifestar nem deveria curtir os tweets, não? Pra mim é uma brincadeira mesmo pra sustentar a narrativa de que apoia ela, quando só tá fazendo promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 at 15:35, Dragon disse:

Kkkk esse aí tem mta sorte da nossa fanbase ser como é... vão sempre dar os biscoitos que ele pede.

O michê sabe muito bem que os fãs ficam de olho no que ele curte.

Depois do episódio sobre o Jamie nem tem como arrumar desculpa pra esse aí continuar em silêncio.

Curte coisas FreeBritney, mas continua lá no Instagram da Britney biscoitando. E a cara de pau de curtir isso sendo que está sempre grudado nela, como se ele mesmo não pudesse fazer nada.

É o que sempre falo, nessa fábula furada cai quem quer.

Se fosse um homem completamente normal e fora do padrão não duvido estarem metendo o pau. Ai, não dá pra mim, não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Ou isso é puro DEBOCHE com a nossa cara ou é só por puro buzz, ou não sei mais o que esse cara quer. Me digam, se ele curte essa desgraça de tweet e meio que sabe que pode existir uma merda de plano, porque, sei lá, não insiste pra mulher não falar no dia ou falar completamente o que o pai não quer ouvir?

Ah, me poupe! Cansado dessa situação. Um namorado inútil que não serve pra defender a namorada que ele diz amar, não se indigna de forma real (porque se vierem dizer que ele não pode falar nada sobre a situação ou se manifestar, já cai por terra só por curtir esses tweets) e vira uma esfinge numa questão que envolve a VIDA dela?

Pra mim isso não é amar, gostar ou qualquer coisa do tipo. Parece promoção mesmo!

Não existem mais desculpas. Se não pode se manifestar nem deveria curtir os tweets, não? Pra mim é uma brincadeira mesmo pra sustentar a narrativa de que apoia ela, quando só tá fazendo promoção.

Sim, pior que as curtidas é o episódio do TMZ. Ali caiu total por terra pra mim essa suposição de ele não poder falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...