Ir para conteúdo



P!nk fala sobre Britney no programa de Andy Cohen


warrior

Mensagens recomendadas

A Pink e aquele marido dela são meio conservadores, nada a ver com o assunto mas lembrei disso rs.

Ela disse praticamente o que todos os outros falam também, não tem como esperar outra coisa. Vários artistas sabem da condição da Britney, mas se expor a troco de nada em Hollywood? Nah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Absolutamente todos, em todas declarações  dadas: "Tudo o que sei é que ela é incrivelmente doce e quero que seja feliz"

Gente a Britney é um neném :ines4: como puderam ser tão cruéis com ela ao longo da carreira :ines4:

Não se bate numa mulher nem com uma pétala de rosa :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já tinha falado em outra entrevista que a mídia a colocou como anti-britney. A Pink já trabalhou com a Britney no comercial da Pepsi, em 2002. Elas nunca foram próximas... Será que a gente pode citar alguém famoso que seja íntimo da Britney? Tadinha, ela realmente esteve alone nesse meio... e a culpa é inteiramente e somente da equipe, e dessa mídia porca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, warrior disse:

“Eu amo Britney. Aqui está o que acontece com todos nós voyeurs – nenhum de nós sabe o que está acontecendo. Não estávamos lá. E eu gostaria. Acho que todos nós gostaríamos, e sentimos essa proteção feroz por ela, por um bom motivo – ela é um amor. Tudo o que sei é que ela é incrivelmente doce e quero que seja feliz ”, declarou P!nk.

Em seguida, ela foi questionada se viu o documentário de Britney e como se sentiu a respeito: “Sim, e fiquei triste porque naquela época, nos primeiros dias, eu não sabia … Sou uma pessoa forte – poderia ter estendido a mão mais. Eu poderia – eu não sei”, lamentou P!nk. “Não gosto de me sentir desamparada ou impotente, e só posso imaginar como ela se sente e ela poderia ter usado algum apoio. A mídia a destruiu, e os paparazzi são a escória, e eu gostaria de ter estendido a mão e dado um abraço nela ”, finalizou.

Infelizmente nenhuma dessas celebridades fez ou faz algo por ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bar Karma disse:

Ela já tinha falado em outra entrevista que a mídia a colocou como anti-britney. A Pink já trabalhou com a Britney no comercial da Pepsi, em 2002. Elas nunca foram próximas... Será que a gente pode citar alguém famoso que seja íntimo da Britney? Tadinha, ela realmente esteve alone nesse meio... e a culpa é inteiramente e somente da equipe, e dessa mídia porca!

A atriz que fez o papel da Sabrina na serie tentou se aproximar dela mas a equipe nao permitiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 at 13:14, Criminal disse:

Dá pra ver que existe um padrão na indústria sobre essas sujeiras dos bastidores, fingem que não existe até ser inevitável quando já é assunto geral, devem rolar altas ameaças não só no âmbito de imagem e carreira... Por isso antes eu nem esperava muito apoio de grandes celebridades, mas depois da repercussão do documentário eu achei que algumas iam falar, bastava uma A-list que as outras começariam também. Nem a Madonna falou, nem a Demi que adora se meter em tudo, Gaga... 

O que dá pra notar também é a represália pra quem apoia, Miley apoiou antes de ser moda e depois meio que recuou quando foi perguntada, Courtney Love disse que foi mandada calar a boca, Tinashe fez 2 tweets simples e ambos foram apagados em menos de 5 minutos, Mariah que quase acabou em uma situação parecida também não quis comentar. Só me leva a imaginar que tipo de relações a Lou & CIA possuem com esses grandes executivos de gravadoras, parece que existe influência o suficiente pra manter tudo em segredo. Não me surpreenderia se ela fosse uma Jeffrey Epstein da vida vendendo menores de idade pros pedófilos de Hollywood ou coisas do tipo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 at 20:50, Outrageous disse:

nunca fui com a cara da penelope, mas pq essas celebridades tem tanto medo de se comprometer? a maioria fica nessa coisa de isentona de "não sabemos o que está acontecendo" 

Mas é verdade que ninguém sabe o que está realmente acontecendo. O movimento é real e por motivos reais e fortes, mas verdade 100% não sabemos, até o FreeBritney expõe assim... não sabemos tudo, temos indicadores de que algo está acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...