Jump to content
Diana

Sensação mundial, Olivia Rodrigo revela em entrevista que assistiu o Framing Britney Spears

Recommended Posts

A cantora e atriz Olivia Rodrigo é atualmente a queridinha do grande público. Fazendo números monstruosos no Spotify (o terceiro single do álbum, good 4 you, está fazendo +8 milhões de plays diários no Spotify), ela é a dona de dois dos maiores hits do ano, drivers license e good 4 you. 

Prestes a lançar o álbum de estreia, SOUR, ela foi capa da NYLON Magazine e foi perguntada sobre o documentário do milênio. Confira:

Recentemente estamos conversando mais sobre como os veículos de mídia tratam jovens mulheres na indústria. Você assistiu ao documentário Framing Britney Spears ou a série da Demi Lovato no YouTube?

Re: Assisti o da Britney Spears. Não assisti a série da Demi Lovato. Não fazia ideia de nada do que havia acontecido com a Britney antes de assistir, então eu estava vendo aquilo tudo pela primeira vez. As coisas que ela passou foram horríveis e nós já evoluímos tanto. Mas ainda não chegamos lá, sabe o que eu quero dizer? Foi de abrir os olhos ver as coisas sexistas e ridículas que as pessoas diziam na cara dela e que eram OK antigamente. E não foi nem há muito tempo atrás. Só posso imaginar o quão devastador tudo isso deve ser. 

Hoje em dia, os artistas poderiam simplesmente se levantar e sair da sala ou você podia fechar a tela do computador.

Re: Eu sei. Estava pensando nisso. Tinha um trecho em que alguém perguntava a ela sobre os seus seios e ela tinha que dar um risinho e aguentar tudo antigamente, o que é louco demais se você parar pra pensar. Só espero que essa próxima geração de mulheres não receba esse tipo de pergunta e pense que isso é OK. Espero que os jornalistas não pensem que isso é OK. Isso é nojento.”

Tradução livre feita por mim. 

Gostei do jeito que ela falou, tipo ela realmente assistiu e sentiu tudo, né?! Digo, ela não falou de forma genérica, ela citou um ponto específico que realmente a incomodou: o lance dos seios (que realmente é perturbador).

Achei sincero e não forçado. Depois dou streaming pra ela

37 minutos atrás, SpikeP disse:

Gostei do jeito que ela falou, tipo ela realmente assistiu e sentiu tudo, né?! Digo, ela não falou de forma genérica, ela citou um ponto específico que realmente a incomodou: o lance dos seios (que realmente é perturbador).

Achei sincero e não forçado. Depois dou streaming pra ela

Sim, ela não tentou tornar o assunto sobre ela

2 horas atrás, Diana disse:

Inclusive a música dela lembra MUITO Misery Business do Paramore e trouxe ela pro top 50 do Spotify Viral essa semana

Excelente, super recomendo. E drivers license é mais calma, ao piano, pra quem não curtir esse estilo

Super gostei dessa música e me fez lembrar exatamente essa que você citou