Ir para conteúdo


Onde vc tá, dona Brit? Novo vídeo de dança no IG, mas não é na sala de sua casa


Donita Dick

Mensagens recomendadas

os cortes do frame ficou algo tenso, e duas músicas a baiacu da Cassie não presta nem pra ser social media, até mainha vó faria uma edição melhor no lomotif, do que essa puta da Cassie faz com vários apps, meu deus eles acelerando o áudio de Desperado e a Britney com esse olhar creep deixou esse um dos vídeos mais cringe da conta, por Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bar Karma disse:

Ela costuma ir nesses estúdio de dança, né?! É um alivio ver que mudou de roupa e saiu da sala... na verdade saturado desses vídeos com danças repetidas sem nexo nenhum... ao menos isso deve servir para distrair a mente dela, humm

Nossa, eu não tinha parado pra pensar que lá tá tudo voltando ao normal e ela poderia estar em estudio de dança. O brasileiro limitado pelo sofrimento, meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, britnneybitch disse:

os cortes do frame ficou algo tenso, e duas músicas a baiacu da Cassie não presta nem pra ser social media, até mainha vó faria uma edição melhor no lomotif, do que essa puta da Cassie faz com vários apps, meu deus eles acelerando o áudio de Desperado e a Britney com esse olhar creep deixou esse um dos vídeos mais cringe da conta, por Deus.

gente ela é paga para postar algo já feito... tipo, qual realmente é o esforço dela? A não ser cagar td com os cortes, claro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...