Jump to content
The Bad Bitch

OK Magazine: Britney contratou coatchs para treiná-la para a audiência do dia 23/06.

Recommended Posts

8 horas atrás, Luiiz disse:

Aprovado por Jamie Spears e Vó Jodi, deve ser o mesmo coach da Rafa Kalimann

Esse programa consegue ser mais cringe e creepy que o Instagram da Britney, grande feito da Kalimann. Eu fico imaginando o que se passa na cabeça do convidado... O Porchat que é humorista deve ter morrido por dentro com as atuações da noiva do Chucky.

Iria ser muito icônico se a Britney fingisse pra eles que iria somente pedir pra tirar o velho , ter esses encontros com o suposto coath, treinar respostas.. e chegar lá e contar todos os podres e dizer que deseja o FIM da tutela. E a audiência liberada pra todo mundo , pq eles pensariam q ela iria agir conforme combinado kk 

12 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Isso de coach é velho.

Quem lembra de 2013 antes da residência que saiu a notícia de que ela tinha contratado vocal coach para treinar o vocal dela... E o pior é que saiu até flagra dela saindo com a mulher de um estúdio de dança.

Meu Deuss o Larry dando entrevista dizendo que ela tava se preparando com a coach pra dançar e cantar ao vivo em Vegas kkkkkkkkk

3 horas atrás, Britzman disse:

Iria ser muito icônico se a Britney fingisse pra eles que iria somente pedir pra tirar o velho , ter esses encontros com o suposto coath, treinar respostas.. e chegar lá e contar todos os podres e dizer que deseja o FIM da tutela. E a audiência liberada pra todo mundo , pq eles pensariam q ela iria agir conforme combinado kk 

Nossa eu já fantasiei tanto com ela enganando a equipe kkkkk meu sonho 

18 horas atrás, Criminal disse:

Achei estranho isso também kkkkk por que a corte ia permitir um gasto desses? Parece que estão se preparando, tipo "se ela falar bem a gente diz que foi uma exceção porque ela teve profissionais pra ajudar e ensaiar, mas se ela for mal a gente diz que mesmo preparada ela não consegue então precisa da tutela"

Se ela se sair bem e colocarem nas costas do coach, o Ingham pode falar: então é só contratar coach de vida pra ajudar com as finanças e rotina pessoal, OMG o plano do reizinho Kingham, vai eliminar a tutela rapidinho, aguardem apenas 4 anos 😍

5 horas atrás, Britzman disse:

Ai, seria meu sonho... Na verdade é minha única e real esperança... ELA precisa entender e ver que toda essa situação é um CRIME, NADA justifica essa tutela! Oremos... :gret32::gret26:

3 horas atrás, Criminal disse:

Meu Deuss o Larry dando entrevista dizendo que ela tava se preparando com a coach pra dançar e cantar ao vivo em Vegas kkkkkkkkk

Tinha esquecido dessa pérola. Eles têm muita certeza que nós somos trouxas, não é possível.