Ir para conteúdo



HOLD ON TIGHT: A música mais pessoal da carreira?


samuelza

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, samuelza disse:

fica bem claro esse vazio interno da Britney mesmo, o sentimento de solidão que a fama trouxe :s

você falou dos filhos, daí eu lembro de como eu gosto de interpretar now that i found you, que vem depois de hold on tight, haha 

As letras do BJ são ótimas, triste que foi produzido em um laptop da xuxa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, samuelza disse:

fica bem claro esse vazio interno da Britney mesmo, o sentimento de solidão que a fama trouxe :s

você falou dos filhos, daí eu lembro de como eu gosto de interpretar now that i found you, que vem depois de hold on tight, haha 

Meu deus, verdade! Now That I Found You vindo logo depois encaixa direitinho. Ela se sentindo angustiada em Hold On Tight e se segurando firme mesmo tendo coisas ruins ao seu redor, daí vem Now That I Found You com "lived a wasteful life in a hateful city, there was no love just pain and pity 'til I found you" / "and you don't know how you saved my life"

Ai, ou eu endoidei junto ou faz total sentido kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Meu deus, verdade! Now That I Found You vindo logo depois encaixa direitinho. Ela se sentindo angustiada em Hold On Tight e se segurando firme mesmo tendo coisas ruins ao seu redor, daí vem Now That I Found You com "lived a wasteful life in a hateful city, there was no love just pain and pity 'til I found you" / "and you don't know how you saved my life"

Ai, ou eu endoidei junto ou faz total sentido kkkkkkkkk

A gente fazendo justiça pra essa mixtape fanmade, perdeu @Eu sei que sou gostosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

Meu deus, verdade! Now That I Found You vindo logo depois encaixa direitinho. Ela se sentindo angustiada em Hold On Tight e se segurando firme mesmo tendo coisas ruins ao seu redor, daí vem Now That I Found You com "lived a wasteful life in a hateful city, there was no love just pain and pity 'til I found you" / "and you don't know how you saved my life"

Ai, ou eu endoidei junto ou faz total sentido kkkkkkkkk

AMOOOOOOOOOOOOOO

e a gente apedrejando o Britney Jean esse tempo todo, sendo que o iconezinho é album mais pessoal da carreira mesmo, desculpa Brit, Myah e will.i.am pelas pedradas 

gretchen amp GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente cade alguém pra produzir o BJ novamente?

Tá ai o Ray of light de vcs kkkkkkkk

Sobre HOT eu tbm sempre associei a alguém ruim no inicio, mas que ela se apegava a Deus pra poder suportar..

Até a parte ".. He comes to me in my dreams, and tells me what i need to know..."

sempre vi como Deus, guiando ela em sonhos, intuições e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitchney comeback disse:

Gente cade alguém pra produzir o BJ novamente?

Tá ai o Ray of light de vcs kkkkkkkk

Sobre HOT eu tbm sempre associei a alguém ruim no inicio, mas que ela se apegava a Deus pra poder suportar..

Até a parte ".. He comes to me in my dreams, and tells me what i need to know..."

sempre vi como Deus, guiando ela em sonhos, intuições e talz.

acho que era a intenção original amô, eu só fiz uma ficzzona com o refrão kkkkk

ainda mais seguida de brightest morning star, que fala exatamente de Deus, mas de um jeito mais "feliz"

 

e se ele tivesse outra produção e sem as polêmicas com a Myah, talvez fosse um dos albuns que mais gostasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...