Ir para conteúdo



HOLD ON TIGHT: A música mais pessoal da carreira?


samuelza

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Se ela for liberta e executar o conceito original do BJ no B10 vai ser smash, acho que era pra ser mais assim 

Também notei que é a faixa que ela teve mais envolvimento porque é a com menos compositores, só ela e um cara. Provável que ela tenha feito a letra toda e ele ajudado com a melodia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

Também acho uma das melhores dessa mixtape, legal a interpretação. Vendo por esse lado "I just wanna fall into his arms tonight" pode se referir a se sentir suicida, querendo só largar tudo e "ir para os braços de Deus" :dontcry:

minha nossa 😞 nunca mais vou escutar da mesma forma depois da sua interpretação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Criminal disse:

Se ela for liberta e executar o conceito original do BJ no B10 vai ser smash, acho que era pra ser mais assim 

Também notei que é a faixa que ela teve mais envolvimento porque é a com menos compositores, só ela e um cara. Provável que ela tenha feito a letra toda e ele ajudado com a melodia 

eu amo essa versão acústica 

 

eu acho real que essa ela compôs. tem muita marmelada no álbum, mas essa música é diferente. tanto é que a Britney disse que foi a primeira composta naquela sessão de perguntas do skype, e se ela lembrou da música é porque marcou kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuelza disse:

eu amo essa versão acústica 

 

eu acho real que essa ela compôs. tem muita marmelada no álbum, mas essa música é diferente. tanto é que a Britney disse que foi a primeira composta naquela sessão de perguntas do skype, e se ela lembrou da música é porque marcou kkkkk

As poucas vezes que incluem as composições solo dela são sempre as melhores do álbum, imagina um álbum todo dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, samuelza disse:

eu amo essa versão acústica 

 

eu acho real que essa ela compôs. tem muita marmelada no álbum, mas essa música é diferente. tanto é que a Britney disse que foi a primeira composta naquela sessão de perguntas do skype, e se ela lembrou da música é porque marcou kkk

brightest morning star tbm foi composta a mão por ela 

A Sia tinha postado o rascunho feito pela Brit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...