Ir para conteúdo


SPOTIFY: "Scream & Shout" ultrapassa os 400M e o álbum "...Baby One More Time" chega aos 600M.


Passenger

Mensagens recomendadas

Em 18/05/2021 at 15:45, Bitchney comeback disse:

Gente eu nunca entendo isso. eu não acompanho outras cantoras e nem uso spotfy (usp apple music).

então em relação as outras cantoras ( 2000 - Buy oncé, rihanna, Gaga e 2010 - Ariana, taylor etc) ela esta bem ou mal?

 

Beyoncé se beneficia dos escoros, remix, feats etc... Shakira tem todo um apelo com latinos que floodam muito. Gaga tem lançamentos muito recentes assim como Taylor e Ariana então não tem como comparar, além da equipe e da gravadora  da Britney serem péssimas na era streams, de um modo geral Brit vai muito bem no spotify, esse ano ela consegue fácil + 1 bilhão no ano.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Pelo menos ele é o mais ouvido e com mais plays diários contando só as não singles, os outros sem os hits apanham do Glory 

Felizmente algo pra se orgulhar dessa bíblia. Quase 200 milhões só em B-Sides, mais que o dobro do segundo lugar. HIT SIM, SMASHOU, MULTIPLATINADO

IK61tqb.gif

Ninguém vai tirar da minha cabeça que o Glory vendeu 20 milhões de cópias no mundo, vocês que lutem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Felizmente algo pra se orgulhar dessa bíblia. Quase 200 milhões só em B-Sides, mais que o dobro do segundo lugar. HIT SIM, SMASHOU, MULTIPLATINADO

IK61tqb.gif

Ninguém vai tirar da minha cabeça que o Glory vendeu 20 milhões de cópias no mundo, vocês que lutem

Amoo e não podemos esquecer do vazamento no México 1 semana antes que teve 200 mil downloads em 2 dias. Logo teria um debut de 500k se não fosse o vazamento portanto é platina, RIAA IK61tqb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lucasb disse:

O Glory não vinga de jeito nenhum bicho

Cinco anos de era, é um fenômeno musical. Glory é uma sementinha que foi plantada, vai germinar e render ótimos frutos no futuro, tô prometendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...