Ir para conteúdo


Para Descontrair: Vocais escondidos do "Glory"!


Passenger

Mensagens recomendadas

Com o vazamento das stems de várias músicas do "Glory" desde seu lançamento, é possível ouvir cada camada das músicas e encontrar detalhes que antes não notávamos ouvindo a música finalizada. Por isso, juntei aqui alguns trechos de vocais da Britney (sejam eles ad-libs ou Backing Vocals) que muitos podem não ter notado ouvindo a música em sua forma final. (Lembrando que nada nesse tópico é um vazamento exclusivo ou algo do tipo, são apenas trechos que extraí das stems que já vazaram anteriormente)

  • Man On The Moon: durante os versos, Britney sussurra algumas frases que foram quase escondidas na versão final, como "I just wanna cry and cry and cry"! Além disso, a música possui 5 camadas de Backing Vocals com uma delas sendo a Britney cantando o refrão com uma voz mais grave.

 

  • Do You Wanna Come Over?: Nessa, não muito coisa foi passada despercebida, mas ainda assim é interessante ouvir alguns ad-libs curtos que podem ser ouvidos mais baixos na música final. Além disso, inclui ainda um stem de vocoder, com a Britney cantando o pré-refrão de forma mais robotizada.

 

  • Liar: Para essa, inclui alguns ad-libs que ficaram bem camuflados na versão final da música. No fim do áudio também inclui o ad-lib que mais conhecemos e que ficou apagado na música, o icônico vozeirão da Britney antes do último refrão!

 

  • Hard To Forget Ya: Similarmente a "Do You Wanna Come Over?", para essa não existem muitos vocais que ficaram apagados, mas ainda assim é interessante ouvir alguns dos Backing Vocals que ficam camuflados entre as camadas da música em sua versão final.

 

  • Change Your Mind: Nessa, o que fica mais camuflado também são os Backing Vocals, já que os ad-libs não são muitos. Ainda assim, aqui é possível ouvir com mais clareza um dos únicos ad-lib da música em "I'mma make you change your mi-ind".

 

  • Slumber Party: Esse hino possui bastante ad-libs, felizmente. Apesar de ouvirmos a maioria com nitidez na música finalizada, aqui é possível ouvir com ainda mais clareza alguns vocais que ficaram mais baixos ou que foram ofuscados pelo instrumental da música. Além disso, inclui um Backing Vocal da Britney cantando sob efeito robotizado em um trecho da canção. (Recomendo ainda ouvirem o remix da música feito pelo Country Club Martini Crew, lá ainda têm outros vocais que nunca ouvimos antes)

 

  • Swimming In The Stars: Essa provavelmente todos conhecem por ser a mais recente. Logo após seu lançamento, um trecho dos vocais mais limpos e claros da Britney cantando a música vazou, deixando-nos ouvir a voz angelical da lenda no refrão da canção.

 

(Desculpa por ter ficado enorme por causa dos links, mas eu esqueci como bota aquele spoiler kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Ai, gente, falem o que for de Hard To Forget Ya mas ninguém pode negar que ela tem uma das melhores melodias no pré-refrão em "since I tasted you I got a craving...". Acho perfeita 1GJS00J.gif

Eu simplesmente amo.

ela é tão "Britney". e fora que me lembra uma época maravilhosa da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...