Jump to content
Criminal

Britney falando espanhol em trecho vazado de Hey Ma

Recommended Posts

Um novo trecho em espanhol de Britney na unreleased "Hey Ma" da trilha sonora de Velozes & Furiosos 8 acabou de vazar pelo Britney Online. "Papito rico te necesito", diz Britney.

Relembre:

A música acabou sendo lançada com J Balvin e Camila Cabello no lugar de Romeo Santos e Britney:

O single alcançou o #5 na Hot Latin Songs e quase entrou na Hot 100, ficando em #108. Entrou nos charts de 25 países, incluindo o Top 10 na Bélgica, Bulgária, Guatemala, Israel e Espanha. Recebeu certificado de platina na Itália, ouro nos Estados Unidos e 3x platina na Espanha. Também recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção Urbana. 

11 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

A Warner trocando Britney por Camila Cabelo por ela ter um hit ww na época. 4 anos depois, onde está essa mulher? Valeu a pena a troca? 

CNKCmip.gif

Acho que por ela ser cubana e o filme foi gravado lá, devem ter achado melhor fazer a música em espanhol sei lá kkkk quando essa música saiu Havana nem tinha sido lançada ainda