Ir para conteúdo



“A verdade triste pela qual as expressões da Britney mudaram em 3 anos” Metaforando americano faz análise da fada, e ainda expõe a peixe boi Cassie de bônus


Domination

Mensagens recomendadas

20 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, simmmmmmmmmm

Mas o que chamou muito minha atenção foi isso aqui

image.png.0ebd092e0a05f1b25d9205ebc26ff7a1.png

PQP eu me arrepiei inteiro... Não lembrava disso jWWlBqU.gif

Caaaaaaaaaaaaaara eu tbm fiquei bem chocado com isso, não me lembrava tbm. 

 

Gente, de verdade, a gente que é fã precisa agir. Antes que algo pior a ela aconteça. O For The Record já era algo muito forte pra gente ver agora a coisa piorou. E o que eu pensei:

 

Não sei se lembram de um vídeo que o Sam desce as escadas da casa da Britney e assusta ela. Aí ela tá no lugar onde tem um grande telão branco que aparentemente era o lugar que ela tirava as fotos pra postar. Pensei o seguinte: E se colocaram esse telão lá pra gente ver e achar que ela realmente ficava em casa o tempo todo... Como o Jesus disse no vídeo não querem mostrar onde ela realmente está. Será que o Sam é quem consegue tirar ela disso tudo? E leva ela pro Havaí pra ela ter uns momentos de paz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
7 hours ago, Bitchney comeback said:

Amigo no dia da Cancelation World tour, uma amiga me perguntou o que tinha acontecido e eu ainda defendi o velho, falei que ela o amava muito pois quando ela precisou ele estava la por ela, e ela estava fazendo o mesmo por ele: 🤡

Ainda bem que ela não lembra mais disso e recentemente assistiu o Doc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu sinceramente acho que não existe fanbase que foi mais feita de palhaça do que a nossa viu 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Luiiz said:

Acho que não tem ninguém gravando ela, nem o Bryan, nem a Cassie e nem o Arcrebiano. Deve ser um tripé que ela tem, tipo de ring light, só que ela deve gostar muito desse ângulo e acabou viciando em tirar foto assim kkkkkkk fato que é ela deve passar mais de 50% do tempo dela sozinha. já que o Arcrebiano precisa ir malhar todo dia em uma academia maior, atuar em séries da RedeTV! americana, entre outras obrigações. Devem se ver pouco durante a semana, só quando ele tá mais desocupado mesmo.

Mds o tanto que eu já ri desse comentário hoje...

Perdi tuto no Arcrebiano :orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Caaaaaaaaaaaaaara eu tbm fiquei bem chocado com isso, não me lembrava tbm. 

 

Gente, de verdade, a gente que é fã precisa agir. Antes que algo pior a ela aconteça. O For The Record já era algo muito forte pra gente ver agora a coisa piorou. E o que eu pensei:

 

Não sei se lembram de um vídeo que o Sam desce as escadas da casa da Britney e assusta ela. Aí ela tá no lugar onde tem um grande telão branco que aparentemente era o lugar que ela tirava as fotos pra postar. Pensei o seguinte: E se colocaram esse telão lá pra gente ver e achar que ela realmente ficava em casa o tempo todo... Como o Jesus disse no vídeo não querem mostrar onde ela realmente está. Será que o Sam é quem consegue tirar ela disso tudo? E leva ela pro Havaí pra ela ter uns momentos de paz? 

Que sacada!! Tinha deixado isso passar no vídeo, mas é possível sim, quererem acostumar a gente com os vídeos no fundo branco pra se um dia internarem ela de novo, a gente acabar não sabendo (que nunca aconteça né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, DiegoPenaVega said:

Caaaaaaaaaaaaaara eu tbm fiquei bem chocado com isso, não me lembrava tbm. 

 

Gente, de verdade, a gente que é fã precisa agir. Antes que algo pior a ela aconteça. O For The Record já era algo muito forte pra gente ver agora a coisa piorou. E o que eu pensei:

 

Não sei se lembram de um vídeo que o Sam desce as escadas da casa da Britney e assusta ela. Aí ela tá no lugar onde tem um grande telão branco que aparentemente era o lugar que ela tirava as fotos pra postar. Pensei o seguinte: E se colocaram esse telão lá pra gente ver e achar que ela realmente ficava em casa o tempo todo... Como o Jesus disse no vídeo não querem mostrar onde ela realmente está. Será que o Sam é quem consegue tirar ela disso tudo? E leva ela pro Havaí pra ela ter uns momentos de paz? 

Queria dizer que confio no Arcrebiano, mas não consigo Gretchen - You see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo, linguagem corporal é um assunto bem relevante.

Tem um outro cara que fez vídeos analisando o IG dela, disse mais ou menos as mesmas coisas que esse aí.

Britney não passa nenhuma naturalidade nesses posts, então é evidente que as pessoas vão estranhar. Muitos fãs se ligam mais no que ela fala ao invés de se atentar a como ela fala. A gente se acostumou a Awkwardney e aos problemas de ansiedade que parece ter, mas tem muita coisa ali que não deve ser apenas consequência de alguém mto ansiosa.

As mãos, o balançar do corpo, o olhar vazio e as vezes com medo, os sorrisos forçados, a voz tremida e infantilizada... São vários os sinais de que tem algo errado ali.

Eu não consigo acreditar em nada que Britney diz hoje em dia, ela parece fake na maior parte do tempo, como se quisesse passar algo que não é...

O corpo fala e não tem batido com os discursos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Vocês comparando o ator da Britney com o Arcrebiano kkkk. Também associei os dois quando ressuscitaram esse vídeo da Mamacita: 

 

KKKKKKKKKKK MDS

”A gente tava gravando o clipe de Slumber Party e ele perguntou como era minha casa, juro!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...