Ir para conteúdo


Billboard: "Hold It Against Me" entra para lista das 100 melhores pontes do século.


Passenger

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

e pensar que hiam é um #1 que foi esquecido e hj em dia work bitch hitou mais e mais memorável

maybe it was too ahead of its time for certain people

HIAM é muito a frente do seu tempo, apenas pessoas intelectuais apreciam a maestria e arte que é esse hino. Aqueles que falam mal são mentes inferiores que não compreendem a destreza e  perspicácia dessa obra de arte. WB foi o mesmo e hoje é memorável. O dia de HIAM chegará!

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2021 at 16:42, Passenger disse:

"Como Começa: "Gimme something good/ Don't hold back, I want it now"

Aff eu canto "...dont want wait, I want ir now" 

 

Em 13/05/2021 at 17:35, Passenger disse:

I'ma hit defrost on ya

Minha nossaaaaaa essa parte daqui eu tbm cantava errado kkkkkkkk fui ouvir agora ....e agora não lembro como eu cantava, mas não era isso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SpikeP disse:

Aff eu canto "...dont want wait, I want ir now" 

 

Minha nossaaaaaa essa parte daqui eu tbm cantava errado kkkkkkkk fui ouvir agora ....e agora não lembro como eu cantava, mas não era isso kkkkkkk

Na verdade acho que a Billboard errou a letra de Hold It Against Me, é "don't wanna wait, I want it now" mesmo kkkkk só botei o que eles escreveram, nem corrigi kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Criminal disse:

Tá certo amig, a Billboard que errou a letra kkkk juro 

 

18 horas atrás, Passenger disse:

Na verdade acho que a Billboard errou a letra de Hold It Against Me, é "don't wanna wait, I want it now" mesmo kkkkk só botei o que eles escreveram, nem corrigi kkkkkkk

Aaah... Obrigado kkkkk até pq escutei umas três vezes ontem e entendia sempre a mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...