Ir para conteúdo



CANCELLATION: Projetos da Britney que até hoje não viram a luz do dia.


Passenger

Mensagens recomendadas

Se eu pudesse voltar no tempo com certeza impediria a Britney de gravar Outrageous. Acredito sim que o joelho foi o início da desgraça toda 

Cancelamento da Carceration um favor pra humanidade, seria pior que a Benigma (a diferença é que só uma estava numa fase intocável)

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, lucasb disse:

Se eu pudesse voltar no tempo com certeza impediria a Britney de gravar Outrageous. Acredito sim que o joelho foi o início da desgraça toda 

Cancelamento da Carceration um favor pra humanidade, seria pior que a Benigma (a diferença é que só uma estava numa fase intocável)

tenor.gif

Então, se  tivesse uma máquina do tempo não deixaria nem Britney gravar essa música.

Negas e o pior que ela foi contra o lançamento desdo primeiro momento.

A Jive queria como primeiro single, ela barrou, segundo, terceiro... Até que ela cedeu a vontade dos acionistas, mas tbm o investimento na música tava pesado, trilha sonora, feat com rapper, remix... 

Não sei porq o fogo da Jive na época com essa música, nem é tão boa assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

A carreira da Britney foi/é bem mal conduzida. O tanto de cancelamento deixa evidente que não existiu uma conversa entre a artista, equipe e gravadora na maioria das vezes. 

Dessa lista o pior pra mim foi o Original Doll, mesmo se flopasse, teria a Britney no controle e uma temática mais adulta pelo que pareceu.

Pretty World é o novo Neon e clipe de GM com Britney de viúva... Um boato que se espalhou até virar verdade.

Perfume, se é como foi falado que seria, deveria vazar mas é difícil. O Joseph provavelmente não pode soltar sem a benção da gravadora ou da equipe. Acho até que o "vazamento" de mm foi proposital, então não sei se dá pra comparar... A RCA deve ter feito um acordo com o Lachapelle pra liberar o encarte e o resto das filmagens.

When I Grow Up e carceration barradas foram favores pra carreira dela... e pra gente.

Nossa, sim! Pra mim o lançamento do Original Doll teria sido bem importante pra Britney só pelo fato dela ser encarregada 100% dele, ter escrito e produzido tudo. O álbum teria uma temática realmente bem madura e diferente pra ela e, mesmo se flopasse, as letras (tipo Take Off e até Mona Lisa) teriam chamado atenção. Até uma das produtoras/compositoras que trabalhou no álbum falou que era bem a frente do seu tempo no que se refere à temática. Queria que lançasse mais pelo conteúdo das letras e envolvimento da Britney do que a própria sonoridade do CD. Mas enfim, não tem mais volta.

E sobre Perfume, tenho certeza que Joseph soltaria ao menos um pouco se pudesse, na época ela disse que queria muito que a gravadora lançasse pois ele tinha amado o resultado e ficou bem animado com a história. Mas sem consentimento da gravadora não dá pra sair nada. Ainda espero que um dia isso consiga ser vazado, queria muito ver, mas realmente é uma situação diferente a de MM.

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Nossa, sim! Pra mim o lançamento do Original Doll teria sido bem importante pra Britney só pelo fato dela ser encarregada 100% dele, ter escrito e produzido tudo. O álbum teria uma temática realmente bem madura e diferente pra ela e, mesmo se flopasse, as letras (tipo Take Off e até Mona Lisa) teriam chamado atenção. Até uma das produtoras/compositoras que trabalhou no álbum falou que era bem a frente do seu tempo no que se refere à temática. Queria que lançasse mais pelo conteúdo das letras e envolvimento da Britney do que a própria sonoridade do CD. Mas enfim, não tem mais volta.

E sobre Perfume, tenho certeza que Joseph soltaria ao menos um pouco se pudesse, na época ela disse que queria muito que a gravadora lançasse pois ele tinha amado o resultado e ficou bem animado com a história. Mas sem consentimento da gravadora não dá pra sair nada. Ainda espero que um dia isso consiga ser vazado, queria muito ver, mas realmente é uma situação diferente a de MM.

84MV8qQ.gif

É, iam ver um lado diferente da Britney. Uma pena não ter ido pra frente, no fim das contas a Jive não era muito diferente da RCA. 

O Joseph deve ter vontade de soltar, nunca escondeu a frustração pelo que saiu oficialmente, mas nunca culpou a Britney por nada. Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as dancers (MMs) e pessoas que estavam com a Britney em 2007/2008, Tinha um documentário que estava sendo feito com os bastidores do MMs, gravação do Blackout e clipe Gimme More. Seria lançado após o clipe de Piece of Me, se chamava “Uma luz no fim do Blackout”, porém foi abortado. 
 

Vale lembrar das imagens que vazaram na época do lançamento de Piece of Me onde a Britney estava em um fundo verde e apontava para uma legenda “Justin” feita de recortes de revista e insinuava que o Justin era Gay. Assim como um ataque ao Kevin. 
 

Até hoje busco essas imagens, pois na epoca eu cheguei a salvar, mas não tenho mais nada daquela época. 
 

A carreira da Britney é muito misteriosa. Existe o DVD da Oops tour com tecnologia de 360 assim como tivemos com a DWAD para o jogo, porém no caso da OOPS tour seria um dvd com essa opção para o PlayStation. 
 

Sem falar do clipe de Gimme More que até break de dança tinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

 “Uma luz no fim do Blackout”, 
 

 

Eu lembro que na época rolava mesmo esse nome, e eu achava que seria um sucessor do Blackout 🤡

Até por que a era Blackout foi muito rápida e ja enfiaram a produção do circus no meio, e muito se falava que o próximo album dela não teria nada a ver com a estética do Blackout que é sombrio, falavam que desde a capa até os visuais dela seriam muito clean.

então quando o circus saiu, achei que tinham apenas mudado o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Eu lembro que na época rolava mesmo esse nome, e eu achava que seria um sucessor do Blackout 🤡

Até por que a era Blackout foi muito rápida e ja enfiaram a produção do circus no meio, e muito se falava que o próximo album dela não teria nada a ver com a estética do Blackout que é sombrio, falavam que desde a capa até os visuais dela seriam muito clean.

então quando o circus saiu, achei que tinham apenas mudado o nome

Eu lembro de uma foto da Britney vestida de viúva, com uma roupa preta meio que saindo de um palco... No palco tbm tinha um pau de pole dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...