Ir para conteúdo



CURIOSIDADES: Músicas da Britney que quase se tornaram singles!


Passenger

Mensagens recomendadas

Mas pq ela não queria mesmo, mas dava para fazer um clipe de Outrageous com o que eles tinham. Parece que ela se acidentou no último dia do clipe, tinha material. Ela não iria poder divulgar, mas que dava, dava. 

Eles fizeram tudo errado com a era Circus... Ali tinha uns 5 singles (WMZ, Circus, IUSA, Radar e Unusual You ou Out From Under) ai relançava o Circus e pronto, no mínimo você teria uns 7kk vendidos e depois a fada poderia ir descansar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
6 hours ago, Wes said:

Eu sei que o tpc é sobre músicas que quase foram singles, mas eu não posso deixar de militar em prol do que eu queria que fosse single no Glory. Tanta coisa ali podia ter sido single, minha gente. Além das sempre citadas Liar e Change Your Mind, eu luto sim por Just Luv Me

Eu não me conformo

EHkIhDsW4AELfqp?format=jpg&name=large

Ai amigo kkkkkkk Nem vou começar a falar sobre senão choro Gretchen - Crying and talking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu morro como ela insistiu em radar... deve ter alguma coisa por trás dessa música kkkk

nao consigo enxergar before the goodbye como lead do britney, principalmente com slave tendo ocupado essa posição... deve ter sido uma opção no feto do projeto

uma pena o que rolou com o itz. tbm acho que havia material suficiente pra lançar o vídeo de outrageous, no BS30 ele sai

get back super vejo como lead single do blackout, mas gimme more nao deve em absolutamente nada. no fim a musica virou uma bonus kkk toy soldier é uma das mais fracas do album, estranho terem cogitado logo essa. dá pra notar que a britney queria ter feito muito mais pelo blackout, mas a situação pessoal + gravadora impediram muita coisa

circus é outra era que teria rendido mais se nao fosse a pressa de lucrar dessa equipe maldita. 3 poderia ter saído num relançamento do circus. mas no lugar de mannequin e uy eu preferiria ktl e sg como singles. uy poderia encerrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...