Jump to content
Passenger

CURIOSIDADES: Músicas da Britney que quase se tornaram singles!

Recommended Posts

Scoor je plek op de Q-Guestlist van Britney Spears in Las Vegas! - Qmusic

Como todos devem saber, as promoções de um álbum são sempre meticulosamente planejadas, bem como a escolha dos singles. Diversas vezes, escolhas para singles vão mudando ao longo da produção do álbum e das promoções do mesmo. E com a Britney não foi diferente: diversas vezes ao longo de sua carreira, Britney e sua equipe consideraram várias músicas para se tornarem singles mas mudaram de ideia no final das contas. Assim, podemos citar algumas das músicas da Britney que poderiam ter se tornado singles mas acabaram sendo substituídas ou canceladas:

Thinkin' About You - A música teria sido considerada para se tornar single do "...Baby One More Time" mas foi cancelado por razões desconhecidas.

(I Can't Get No) Satisfaction - Foi planejada para ser um single promocional* do "Oops!... I Did It Again", mas o mal recebimento do cover levou ao seu cancelamento.

*Um "single promocional" não é o mesmo que um single oficial. Singles promocionais são lançados apenas para robustecer as promoções de um álbum, como um "teaser". Outros exemplos de singles promocionais da Britney são "Do You Wanna Come Over?", "Clumsy" e "Private Show".

When Your Eyes Say It - Foi quase confirmada como single oficial, com CDs promocionais sendo até enviados para o Reino Unido em Janeiro de 2001. Um vídeo teria sido supostamente gravado e dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris mas nunca foi lançado. O single acabou sendo cancelado por razões desconhecidas e "Don't Let Me Be The Last To Know" foi escolhida no lugar.

Before The Goodbye - Foi planejada para ser o carro chefe do álbum "Britney" até que "I'm A Slave 4 U" foi gravada e escolhida no lugar.

Bombastic Love - A gravadora Jive queria lançar "Bombastic Love" como single do "Britney", mas Britney insistiu em lançar "Overprotected" no lugar.

(I Got That) Boom Boom - Jive queria "(I Got That) Boom Boom" como single do "In The Zone", mas Britney insistiu em lançar "Me Against The Music" e "Toxic" no lugar.

Outrageous - Apesar de ter sido lançada oficialmente como single no fim das contas, o seu vídeo nunca foi finalizado por conta de uma lesão que Britney sofreu no set de gravação.

Breathe On Me - Britney queria lançar "Breathe On Me" como o quinto single do "In The Zone", mas, devido a sua lesão no set de "Outrageous", as promoções do álbum foram encerradas.

Mona Lisa - Não confirmado(!), mas é possível que "Mona Lisa" fosse o primeiro single (ou um dos singles) do álbum que Britney lançaria em meados de 2005. Em 31 de Dezembro de 2004, Britney foi a uma estação de rádio sem conhecimento de sua gravadora e divulgou a demo de "Mona Lisa" ao vivo, confirmando que era música de seu próximo álbum. No entanto, Jive negou a existência do CD e proibiu Britney de continuar sua produção. "Mona Lisa" acabou sendo lançada como B-Side no EP "Britney & Kevin: Chaotic".

Get Back e Toy Soldier - Ainda no período de produção do "Blackout", Sean Garrett e Corte Ellis deram a entender que as músicas que haviam produzido para o álbum eram algumas das opções para se tornar primeiro single do álbum - tais músicas seriam "Get Back" e "Toy Soldier". No entanto, "Gimme More" acabou sendo escolhida no final. Na época, "Hot As Ice" também era uma das cotadas a se tornar carro chefe do álbum (como mencionado pelo produtor T-Pain em uma entrevista ao TRL).

Radar - Provavelmente a mais óbvia da lista, "Radar" era para ter sido lançada como single do "Blackout". Em e-mails vazados, Britney falava que queria lançar "Radar" como terceiro single após "Piece Of Me", enquanto "Break The Ice" se tornaria o quarto. No entanto, "Break The Ice" foi escolhida como o terceiro single no lugar, deixando "Radar" como o quarto e último da era. Em 2008, CDs promocionais da música tinham até sido enviados a alguns países, um conceito para o clipe tinha sido até planejado e seria gravado em Londres, mas Jive encerrou as promoções do álbum cedo e cancelou o lançamento mundial de "Radar" como single, querendo que Britney gravasse logo seu próximo álbum. Posteriormente, a música foi incluída como faixa bônus no "Circus" e finalmente lançada como single oficial.

Hot As Ice - Britney também quis lançar "Hot As Ice" como um dos singles do "Blackout". Ela supostamente não teria ficado satisfeita com o vídeo de "Piece Of Me", então decidiu tomar controle das promoções do álbum, indo ensaiar a dança e decidir quais seriam os novos singles por conta própria. A música foi anunciada como single em algumas revistas (People, OK! e X17) em Janeiro e Fevereiro de 2008, que falavam que Britney foi vista até ensaiando uma coreografia para a música com uma cadeira (estilo "Stronger"). Porém, apesar de Britney já ter escolhido "Hot As Ice", Jive lançou uma enquete no site oficial dela para os fãs escolherem qual seria o próximo single oficial. "Break The Ice" acabou ganhando a votação com 39% dos votos (com "Toy Soldier" vindo em segundo lugar com 34%). Sendo assim, "Hot As Ice" acabou não sendo lançada.  Alguns supõem que o cancelamento da música como single teria deixado Britney frustrada, levando-a a não aceitar gravar um clipe para "Break The Ice", mas não se sabe se isso é verdade.

Kill The Lights - Supostamente cotada para se tornar o primeiro single do "Circus" segundo o Danja, a música foi eventualmente substituída por "Womanizer".

Out From Under - Supostamente seria single do "Circus" mas Britney rejeitou o lançamento de última hora por ser uma música muito emocional.

Unusual You e Mannequin - Ambas cotadas para se tornar quinto single do "Circus", seu lançamento foi eventualmente cancelado por causa do "The Singles Collection". Ainda assim, "Unusual You" foi lançada como single exclusivo da Austrália e Nova Zelândia.

Inside Out e (Drop Dead) Beautiful - Para escolher o último single do "Femme Fatale", Britney lançou uma enquete no Facebook em Agosto de 2011 para os fãs votarem em qual música eles queriam para ser promovida. "Inside Out" e "(Drop Dead) Beautiful" foram duas das opções, mas perderam para "Criminal".

Alien - Durante o documentário "I Am Britney Jean", de 2013, Britney se mostrou bastante decidida em lançar "Alien" como terceiro single do "Britney Jean", visto que era sua música favorita na época. Em um momento, Britney literalmente confirma que a música vai ser o próximo single. No entanto, a ideia nunca progrediu - provavelmente por conta das vendas baixas do álbum e do single anterior, "Perfume".

It Should Be Easy - Possível escolha para terceiro single do "Britney Jean", a colaboração com o will.i.am chegou a ser lançada como single nas rádios da Itália, mas não chegou a receber um lançamento mundial como single oficial do álbum.

Link to post
Share on other sites

Lembro de um rumor, isso é de 2008... Que a Brit odiava a versão final break The Ice, ela tinha achado super desnecessário os vocais adicionais da Keri e tbm não queria para aquele momento lança-la como single.

 Não sei se é real, mas se vocês ouvirem a versão de Vegas de BTI praticamente retiraram os vocais da Keri, principalmente os do refrão 

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Criminal disse:

Acho que o Oops e Circus poderiam ter vendido mais com mais singles, correram muito a toa. Podiam ter deixado 3 e o The Singles Collection pra 2010

Ou mesmo o TSC nem existir... Sem nexo mal havia 5 anos que tinha lançado um The Hits.

Fico besta como as eras dela são curtas, menos de um ano já enterra o álbum. 

 

Ela deveria ter tirado umas férias de 2 meses depois da turnê, relançar o circus com telefone feat gaga e bey como primeiro single do relançamento.

2010 ia acabar, na verdade o mundo ia acabar com as 3 juntas em uma faixa. 

Mais uns dois single... Divulgação só tv, premiação, revistas. 

E álbum em 2012... Nada genérico como o FF. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Similar Content

    • By ferg
      Olá amigos! Algum de vocês possui Singles repetidos para trocar ou vender em um (preço bacana)?
      Se sim me chama para negociarmos, tenho alguns como Till The World Ends, I Wanna Go, Hold It Against Me, Oh La La e outros.
      Meu whats é (11) 98898-2828 - Fernando
    • By MakeMeOohOohOoh
      Britney é a Princesa do Pop e a artista feminina mais bem-sucedida do século XXI, mas isso não é novidade pra ninguém!
      Na recente lista publicada pelo chartmasters, Britney tem 3 músicas entre as 200 mais vendidas de todos os tempos (com streams). Sentiu o poder? Ícone faz assim!
      21. 1998 - Britney Spears - …Baby One More Time […Baby One More Time]- 17,920,000

      74. 2000 - Britney Spears - Oops!… I Did It Again [Oops!… I Did It Again] - 12,250,000

      172. 2003 - Britney Spears - Toxic [In The Zone] - 7,690,000

       
      Curiosidades (algumas cantoras que apareceram apenas 1 vez na lista):
      154. 1999 - Christina Aguilera - Genie in a Bottle [Christina Aguilera] - 7,990,000
      157. 2003 - Beyoncé - Crazy in Love [Dangerously In Love] - 7,920,000

      Fonte: http://chartmasters.org/2017/10/cspc-data-collector/5/
       
       
    • By USERDISABLED
      Britney Spears e uma das artistas mais recriadas nos principais desenhos animados do mundo: já apareceu em Os Simpsons, South Park, Os Padrinhos Mágicos entre outros



      Vamos relembrar alguns?



      1 - South Park







      Sempre com humor negro, South Park recriou a apresentação de Gimme More no VMA 2007

      No episodio, Britney tenta se matar com um tiro na cabeça apos ser perseguida por diversos paparazzi



      O episodio criticou em seu final a perseguição que Britney vinha sofrendo, Stan (um dos personagens principais) defendia a cantora, dizendo que apesar da fama, ela também era humana e precisava de seu espaço



      #2 Work Bitch by South Park



      Na sua atual temporada, foi criada uma parodia do clipe de Work Bitch onde mostra Cartman (um dos personagens principais) dançando numa piscina com as mesmas roupas usadas no clipe,também podemos perceber a semelhança da batida com a música original



      eles também brincam com os blogs que postaram o boato de que o corpo de Britney foi editado para o clipe, quando vemos as outras fazendo alterações em suas fotos com Photoshop







      Os Padrinhos Mágicos:



      Quem não se lembra de Britney Britney? A personagem era constantemente vista nos episódios fazendo shows na cidade de Dimmsdale junto com Chip Skylark, que e a representação de Justin Timberlake







      Os Simpsons



      Dublando a propiá personagem, Britney já apareceu em Os Simpsons para receber o Springfield Pride Awards pelas mãos do prefeito da cidade







      Além disso, Maggie dançou em um dos episódios a música Oops!...I Did it Again





    • By leandroney
      Pra quem não lembra a Britney tinha um canal no youtube que era o "BritneyTV" com a videografia que foi brutalmente apagada com a chegada do VEVO, e nesse canal tinha views dos vídeos que hoje restam só lembranças.

      Womanizer
      59,676,982 views


      Gimme More
      49,670,975 views


      Circus
      28,129,386 views


      Break The Ice
      25,377,126 views


      Baby One More Time
      23,763,116 views


      I'm Not A Girl Not Yet a Woman
      18,703,981 views


      Oops I did It Again
      17,006,208 views


      Toxic
      16,582,295 views


      Overprotected
      16,515,689 views


      Everytime
      13,641,609 views


      Piece Of Me
      12,932,839 views


      Lucky
      12,839,886 views


      I'm A Slave 4 U
      12,800,189 views


      Stronger
      11,845,298 views


      Sometimes
      11,721,552 views


      Boys
      10,869,755 views


      Womanizer
      10,230,632 views
      (Vídeo duplicado)


      (You Drive Me) Crazy
      9,924,601 views


      Don't Let Me Be The Last To Know
      5,440,496 views


      Circus Official Video - Teaser
      5,239,088 views*


      From The Bottom of My Broken Heart
      4,180,189 views


      My Prerogative
      3,842,063 views


      Britney Spears Blackout Sizzle
      3,683,860 views*


      Born To Make You Happy
      3,540,067 views


      Circus Album
      3,138,130 views*


      I Love Rock n Roll
      2,600,227 views


      Womanizer
      (Sim, vídeo postado 3 vezes)
      2,472,062 views


      Britney Spears Blackout Spot
      1,952,389 views*


      Britney TV
      911,761 views*


      Britney Spears Blackout Icon
      760,018 views*


      Piece Of Me (Vídeo duplicado)
      173,553 views


      Britney's Birthday Party in
      149,323 views*


      Circus: The Interview
      41,928 views*


      Circus: Making The Video
      5,740 views*





×
×
  • Create New...