Ir para conteúdo



CURIOSIDADES: Músicas da Britney que quase se tornaram singles!


Passenger

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ou mesmo o TSC nem existir... Sem nexo mal havia 5 anos que tinha lançado um The Hits.

Fico besta como as eras dela são curtas, menos de um ano já enterra o álbum. 

 

Ela deveria ter tirado umas férias de 2 meses depois da turnê, relançar o circus com telefone feat gaga e bey como primeiro single do relançamento.

2010 ia acabar, na verdade o mundo ia acabar com as 3 juntas em uma faixa. 

Mais uns dois single... Divulgação só tv, premiação, revistas. 

E álbum em 2012... Nada genérico como o FF. 

E se ela fizesse um álbum numérico chamado "7" porque seria o sétimo, aí 3 seria o lead e a terceira faixa. Cada música seria um número e teria só 9 faixas, 911 seria a nona e última e o segundo single. EP do ano, matou o The Fame Monster 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Criminal disse:

E se ela fizesse um álbum numérico chamado "7" porque seria o sétimo, aí 3 seria o lead e a terceira faixa. Cada música seria um número e teria só 9 faixas, 991 seria a nona e última e o segundo single. EP do ano, matou o The Fame Monster 

Nossa, achei super conceitual. 1GJS00J.gif Matou a equipe dela todinha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amo de paixão BFG mas acho que ia flopar bonito como lead :b: Circus TINHA que ter lançado TODAS as cotadas como single. Era pra ter sido a MAIOR era da Britney. O TSC nem era pra existir. Era pra terem lançado 3 avulsamente ou num relançamento do Circus com algumas firulagens na capa pra forçar 5KK. Circus era pra ser a maior era da carreira. Tanto em relação a singles quanto em relação a promoção. Isso CLARO, desconsiderando os abusos desumanos da curatela. Femme Fatale tinha tudo pra colocar todos os singles que lançasse no top 10 fácil. Uma pena não ter vindo num bom momento pra fada (assim como toda as eras pós blackout né, pq acho que nem o blackout em si chegou numa era pessoal tão ruim pra ela). Enfim, uma pena. A Brit nas mãos certas tinha (e ainda tem) tudo pra ser a maior em tudo o que fizesse. Sem grandes esforços. Mas eles sempre trataram ela como modinha e não como fenômeno, então tudo era muito compacto, corrido e desesperadamente breve. Triste mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Criminal disse:

E se ela fizesse um álbum numérico chamado "7" porque seria o sétimo, aí 3 seria o lead e a terceira faixa. Cada música seria um número e teria só 9 faixas, 991 seria a nona e última e o segundo single. EP do ano, matou o The Fame Monster 

MORTAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI??????? Aí o álbum teria uma única faixa bônus e seria também o último single da era e a única faixa com título sem ser numeral e seria ninguém mais ninguem menos que a diamantada smash hit 10 semanas seguidas em #1: STATE OF GRACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai amo de paixão BFG mas acho que ia flopar bonito como lead :b: Circus TINHA que ter lançado TODAS as cotadas como single. Era pra ter sido a MAIOR era da Britney. O TSC nem era pra existir. Era pra terem lançado 3 avulsamente ou num relançamento do Circus com algumas firulagens na capa pra forçar 5KK. Circus era pra ser a maior era da carreira. Tanto em relação a singles quanto em relação a promoção. Isso CLARO, desconsiderando os abusos desumanos da curatela. Femme Fatale tinha tudo pra colocar todos os singles que lançasse no top 10 fácil. Uma pena não ter vindo num bom momento pra fada (assim como toda as eras pós blackout né, pq acho que nem o blackout em si chegou numa era pessoal tão ruim pra ela). Enfim, uma pena. A Brit nas mãos certas tinha (e ainda tem) tudo pra ser a maior em tudo o que fizesse. Sem grandes esforços. Mas eles sempre trataram ela como modinha e não como fenômeno, então tudo era muito compacto, corrido e desesperadamente breve. Triste mesmo

 

Serviu FATOS lindamente!!! :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...