Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: vídeos de Britney bloqueados no YouTube em alguns países


Criminal

Mensagens recomendadas

Overprotected 

- Segundo single do álbum "Britney", Overproteced tem seu clipe bloqueado na Alemanha.

Do Somethin'

- Segundo single da primeira coletânea de Britney, "Greatest Hits: My Prerogative", Do Somethin' tem seu clipe bloqueado em diversos países: Canadá, Reino Unido, República Dominicana, Irlanda, Israel e Sérvia.

Gimme More

- Lead single do álbum "Blackout", Gimme More tem seu clipe bloqueado no YouTube canadense, apesar de ter passado duas semanas em #1 na Billboard Canadian Hot 100, principal tabela de singles do país.

Piece Of Me (International Version)

- Segundo single do álbum "Blackout", Piece Of Me tem a "versão internacional" de seu clipe bloqueada na Alemanha, Indonésia, Filipinas e Tailândia.

Perfume

- Segundo single do álbum "Britney Jean", Perfume tem seu vídeo indisponível na Rússia. 

Slumber Party

- Segundo single do álbum "Glory", Slumber Party teve o clipe bloqueado na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, fucou disse:

qual o motivo do bloqueio? eles não gostam de arte?

Alguns nem me chocam como a Rússia machista impedindo o empoderamento feminino propagado por Perfume, mas que história é essa de não ter Gimme More no Canadá?? aXp09q2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Criminal alterou o título para CURIOSIDADE: vídeos de Britney bloqueados no YouTube em alguns países

Criminal passou anos bloqueado no mundo todo, tinha que fazer login no YouTube, tinha idade restrita, mesmo assim se tornou um hininho sem prometer, Me Against The Music teve uma época q teve problema com o áudio no YouTube me lembro vagamente de ser um problema com a própria Madonna. Os videos icônicos da Britney sempre com polêmicas, outras nem vídeos icônicos e nem polêmicas rsrs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...