Jump to content
Diana

Revista afirma que em 2017 Tom Holland iria performar “Oops!” no Lipsync Battle, com participação especial de Britney

Recommended Posts

18 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

Isso tudo é questão de identidade visual, que é culpa da equipe. O último figurino icônico que a Britney teve foi a jaqueta de chefe de picadeiro na abertura da Circus Tour, pq de resto... o FF hitou mas nenhum figurino foi WOW pra marcar a cultura pop como o macacão vermelho ou a roupa de aeromoça (embora eu reconheça a roupa da coletiva de IWG e o macacão de Scream and Shout serem icônicos em menor escala). WB não tem nada marcante e não foi divulgada, a era Glory foi aquela bagunça... mas sabemos que teria identidade icônica pelo shoot do LaChapelle. Eles enfiaram a Randee depois da era Circus em TUDO e ela só vestia calcinha e sutiã/maiô no palco. Fica difícil alguém se lembrar de look icônico dela assim. 

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

Com todos singles fracos dela que vieram depois de Work bitch fica difícil 

3 horas atrás, Diana disse:

Nossa pois eu não acho 

Principalmente tendo em vista a proposta do programa 

Seria super icônico 

As chances da Awkwardney aparecer eram enormes. Se a gente tivesse ctz que ela não ficaria nervosa até ia... A proposta do programa já é pagar um mico, não acho que Britney ficaria a vontade de fazer a presepada. Tem que ter muita cara de pau, é tipo snl.

11 minutos atrás, Dragon disse:

As chances da Awkwardney aparecer eram enormes. Se a gente tivesse ctz que ela não ficaria nervosa até ia... A proposta do programa já é pagar um mico, não acho que Britney ficaria a vontade de fazer a presepada. Tem que ter muita cara de pau, é tipo snl.

Ah aí sim 

Mas acho que ela curtiria, sei lá kkkkk depende muito do dia 

Em 08/05/2021 at 13:21, Queen Of Pop disse:

Em 08/05/2021 at 13:33, lucasb disse:

Já em 2013 a própria equipe tomou esse rumo de nostalgia com a POM

Caso ela retorne e não se renova...a tendência é ser cada vez mais nostalgia! 

Mas seria legal, ela aparece... Esse programa tem um grande alcance, principalmente na internet, tbm podiam usar outra música, mesmo Make Me. 

Maaaaas sério negas, é chocante como o Glory foi mal trabalhado, ela começou a divulgar, sair de Vegas no final de 2016. O cd já tinha mais de  4 meses lançado. 

Em 08/05/2021 at 14:21, Queen Of Pop disse:

Não vai acontecer, já que a equipe fez de tudo pra transformar ela nisso aí.

A POM é cristalização de legado, infelizmente.

A era Glory deveria ser pra fazer esse up, mas tudo com essa equipe que for o melhor pra carreira da Britney fracassa por puro boicote deles.

Tendo controle criativo e podendo ter poder de  decisão, ela mudará esse cenário. A própria não gosta de músicas antigas e para quem duvida, ela já esteve em situações com a imagem mais manchada que está agora e veio com o Blackout. Parem de subestimar uma artista que nem vocês (nós) conhecemos 100%