Ir para conteúdo



Revista afirma que em 2017 Tom Holland iria performar “Oops!” no Lipsync Battle, com participação especial de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

Isso tudo é questão de identidade visual, que é culpa da equipe. O último figurino icônico que a Britney teve foi a jaqueta de chefe de picadeiro na abertura da Circus Tour, pq de resto... o FF hitou mas nenhum figurino foi WOW pra marcar a cultura pop como o macacão vermelho ou a roupa de aeromoça (embora eu reconheça a roupa da coletiva de IWG e o macacão de Scream and Shout serem icônicos em menor escala). WB não tem nada marcante e não foi divulgada, a era Glory foi aquela bagunça... mas sabemos que teria identidade icônica pelo shoot do LaChapelle. Eles enfiaram a Randee depois da era Circus em TUDO e ela só vestia calcinha e sutiã/maiô no palco. Fica difícil alguém se lembrar de look icônico dela assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

Com todos singles fracos dela que vieram depois de Work bitch fica difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diana disse:

Nossa pois eu não acho 

Principalmente tendo em vista a proposta do programa 

Seria super icônico 

As chances da Awkwardney aparecer eram enormes. Se a gente tivesse ctz que ela não ficaria nervosa até ia... A proposta do programa já é pagar um mico, não acho que Britney ficaria a vontade de fazer a presepada. Tem que ter muita cara de pau, é tipo snl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

As chances da Awkwardney aparecer eram enormes. Se a gente tivesse ctz que ela não ficaria nervosa até ia... A proposta do programa já é pagar um mico, não acho que Britney ficaria a vontade de fazer a presepada. Tem que ter muita cara de pau, é tipo snl.

Ah aí sim 

Mas acho que ela curtiria, sei lá kkkkk depende muito do dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 at 13:21, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

 

Em 08/05/2021 at 13:33, lucasb disse:

Já em 2013 a própria equipe tomou esse rumo de nostalgia com a POM

Caso ela retorne e não se renova...a tendência é ser cada vez mais nostalgia! 

Mas seria legal, ela aparece... Esse programa tem um grande alcance, principalmente na internet, tbm podiam usar outra música, mesmo Make Me. 

Maaaaas sério negas, é chocante como o Glory foi mal trabalhado, ela começou a divulgar, sair de Vegas no final de 2016. O cd já tinha mais de  4 meses lançado. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 at 14:21, Queen Of Pop disse:

Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.

Não vai acontecer, já que a equipe fez de tudo pra transformar ela nisso aí.

A POM é cristalização de legado, infelizmente.

A era Glory deveria ser pra fazer esse up, mas tudo com essa equipe que for o melhor pra carreira da Britney fracassa por puro boicote deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo controle criativo e podendo ter poder de  decisão, ela mudará esse cenário. A própria não gosta de músicas antigas e para quem duvida, ela já esteve em situações com a imagem mais manchada que está agora e veio com o Blackout. Parem de subestimar uma artista que nem vocês (nós) conhecemos 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...