Ir para conteúdo


Atualizações do Spotify: "Gimme More" se torna a música mais popular da Britney e "Glory" é o álbum com mais músicas com mais de 10 milhões de streams.


Passenger

Mensagens recomendadas

Como já se sabe, em decorrência dos vídeos virais no TikTok com a música, "Gimme More" vem crescendo em streams no Spotify, se tornando a música feminina mais popular dos anos 2000. Agora, a música também se tornou a mais popular da Britney no Spotify no geral. Anteriormente, "Toxic" tomava o posto, com "Gimme More" ficando em segundo lugar, mas o carro chefe do "Blackout" agora obtém a posição no topo do ranking.

Vale notar que 8 dos 9 álbuns de Britney estão presentes no Top 10 de músicas mais populares dela na plataforma, significando que cada álbum possui ao menos um hit popular no Spotify, com "Glory" sendo a única exceção. O sexto álbum de Britney, "Circus", é o ressalto no ranking, sendo o único a possuir mais de uma música no Top 10 ("Womanizer", "Circus" e "If U Seek Amy")

Apesar de não aparecer no Top 10 de músicas mais populares, "Glory" toma destaque por ser o álbum com mais canções a ultrapassarem a marca de 10 milhões de reproduções, com 10 no total, sendo elas: "Make Me..." (115M), "Slumber Party" (61M), "Do You Wanna Come Over" (22M), "Change Your Mind (No Seas Cortes)" (15M), "Private Show" (13M), "Just Luv Me" (13M), "Matches" (12M), "Man On The Moon" (12M), "Clumsy" (11M) e "Just Like Me" (10M). "Love Me Down" deve ser a próxima do álbum a entrar para a lista também, contando com mais de 9 milhões de reproduções atualmente.

Em contraste, "Britney Jean" é o álbum com menos músicas a ultrapassar a marca de 10 milhões de reproduções, com 2: "Work Bitch" (213M) e "Perfume" (30M). Curiosamente, apesar de ter 3 músicas no Top 10 de canções mais populares da Britney atualmente, "Circus" sucede "Britney Jean" e é o segundo álbum com menos músicas a ultrapassar 10 milhões de streams, com apenas 3 (as mesmas do Top 10 mencionado). (Provando que é o álbum com mais fillers da carreira)

Recentemente, "Get Naked (I Got a Plan)" ultrapassou a marca de 15 milhões de reproduções, enquanto "(Drop Dead) Beautiful" alcançou os 10 milhões. "Inside Out" deve ser a próxima do "Femme Fatale" a chegar a tal marca também, já que possui mais de 9,6 milhões de streams hoje.

Entre outros rankings, "Gimme More" continua sendo a música feminina dos anos 2000 mais ouvida na plataforma, com "Toxic" aparecendo em #6 no ranking. "...Baby One More Time", por sua vez, também continua presente no Top 5 de músicas femininas da década de 90 mais populares, aparecendo em quarto lugar. Além disso, "Blackout" continua sendo o álbum mais reproduzido da Britney nas últimas 24 horas, enquanto "Britney Jean" foi ultrapassado por "Glory" e se tornou o álbum menos reproduzido no mesmo período.

 

No que se diz aos ouvintes mensais no mundo, Britney é a segunda artista feminina pré-2000 mais popular, com mais de 22 milhões de ouvintes, perdendo apenas para Shakira. Além do mais, Britney é a artista do ranking que mais ganha ouvintes atualmente, conquistando mais de 38 mil na última atualização, enquanto suas concorrentes, com exceção de Jennifer Lopez, perdem ouvintes:

 

Quantos aos streams nos Estados Unidos apenas, Britney é a cantora pré-2000 mais popular, recebendo quase 14 milhões de streams na última semana de Abril:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para Atualizações do Spotify: "Gimme More" se torna a música mais popular da Britney e "Glory" é o álbum com mais músicas com mais de 10 milhões de streams.
7 minutos atrás, Luiiz disse:

Tá na hora de Slumber Party, Do You Wanna Come Over ou Change Your Mind viralizarem no Tik Tok, absurdo o Glory sem músicas nesse top. :gret6:

Eu juro que sonho com o dia em que Slumber Party vai viralizar igual a Gimme More. Essa música merece ser vingada, merece ser smash oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Eu juro que sonho com o dia em que Slumber Party vai viralizar igual a Gimme More. Essa música merece ser vingada, merece ser smash oKzC3oz.gif

 

isso que dá não ter votado em liar quando ela liberou a votação de single Gretchen GIF by memecandy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Apesar de amar de paixão Love Me Down, reconheço que a linha de singles de Glory é essa e não poderia ser outra:

Make Me

Do You Wanna Come Over

Change Your Mind

Slumber Party

Just Luv Me

Private Show 

 

Ai e morto que Mertches ainda fez barulho :ines4: que ódio

Também acho que essas 5 primeiras são os singles morais do Glory. Make Me já era o carro-chefe do álbum mesmo, e as outras 4 foram as músicas com melhor recepção do público e GP. Tenho amigos e conhecidos que a única coisa do Glory que eles conhecem é Do You Wanna Cove Over e Change Your Mind, por causa de playlists do Spotify e amam elas kkkkkk e Just Luv Me até hoje tem uma média razoável de streams diários.

Better é outra que poderia ser, mas por mais que eu ame, é uma música datada, total sonoridade daquela época e esquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luiiz disse:

Também acho que essas 5 primeiras são os singles morais do Glory. Make Me já era o carro-chefe do álbum mesmo, e as outras 4 foram as músicas com melhor recepção do público e GP. Tenho amigos e conhecidos que a única coisa do Glory que eles conhecem é Do You Wanna Cove Over e Change Your Mind, por causa de playlists do Spotify e amam elas kkkkkk e Just Luv Me até hoje tem uma média razoável de streams diários.

Better é outra que poderia ser, mas por mais que eu ame, é uma música datada, total sonoridade daquela época e esquecível.

Amo que vc só serviu fatos, migo :xtinabate: E Cody Simpsom rei gostoso do pop australiano :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...