Ir para conteúdo



Polêmica: Lana Del Rey tem quadro com foto do K-Fed com a garganta cortada como decoração em sua casa.


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Ley disse:

Como que alguém no mundo conhece esse homem sem ser por causa da deusa do pop Britney Spears? 

Talvez ela nem saiba quem é a pessoa da foto, só gostou do conceito kkkkkkkk do jeito que a Lana é depressiva eu não duvidaria.

Mas adoraria que fosse uma crítica conceitual ao K-Fede e aos homens misóginos na vida da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, britbritnic disse:

Rainha

meu sonho um feat com Britney bem babadeiro triste melancolico

Feat eu não sei se rolaria, pq Britney sempre foi muito de musica alto astral, música que mexe com o corpo

Agora pensa que loucura seria Lana fazendo um cover de Lucky. Pq Lucky conta uma história de uma mulher de Hollywood que tá infeliz, são temas que Lana aborda em suas músicas.

Ah, sei lá, viajei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Luiiz disse:

Talvez ela nem saiba quem é a pessoa da foto, só gostou do conceito kkkkkkkk do jeito que a Lana é depressiva eu não duvidaria.

Mas adoraria que fosse uma crítica conceitual ao K-Fede e aos homens misóginos na vida da Britney

Até por que se tem uma coisa que não faltou na vida da Brit foi homem que não presta, senhor que dedo podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Wes disse:

Feat eu não sei se rolaria, pq Britney sempre foi muito de musica alto astral, música que mexe com o corpo

Agora pensa que loucura seria Lana fazendo um cover de Lucky. Pq Lucky conta uma história de uma mulher de Hollywood que tá infeliz, são temas que Lana aborda em suas músicas.

Ah, sei lá, viajei kkkkk

Pois eu também adoraria esse cover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...