Ir para conteúdo



URGENTE: TMZ e PageSix (pág 3) confirmam que a Britney pedirá para o James sair definitivamente das curatelas. A fonte da PageSix afirma que pedido de término pode ser questão futura e a Britney entende que isso não aconteceria do dia pra noite.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Poxa, se Britney sair da tutela e não querer justiça contra as juízas, os advogados e todos os envolvido por trás, eu mesmo vou ficar triste com isso. Ela não pode ser tão boazinha assim né.... 

Meu fio, é uma quadrilha. É muita gente, pessoas perigosas. Ela se livrando para mim já está bom. Deixa esse povo gente ruim pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Meu fio, é uma quadrilha. É muita gente, pessoas perigosas. Ela se livrando para mim já está bom. Deixa esse povo gente ruim pra lá.

Ela é uma artista gigante, tem um impacto imenso. A história é triste e preocupante, discordo que ela tem que deixar pra lá. Pelo contrário, ela deveria ir atrás, são milhões de pessoas, de vidas perdidas sendo escravos.... Quem cala consente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

A segunda matéria falou o que eu e alguns aqui acham. Ela primeiro quer retirar o pai, respirar, gozar um pouco e depois começar a planejar o fim dessa tutela com direito a um adv próprio, que ela escolha (pq até lá vai ser aprovado). Será que é tão difícil entender que ela É UMA MULHER INTELIGENTE E CAPAZ DE PENSAR DESSA FORMA?

Ai mas eu acho que ela é manipulável. Talvez seja, talvez HOJE ela FINJA SER. Sabiam que ela pode fingir ser manipulável só para arquitetar o que vai fazer? Gente, vcs precisam ver mais televisão e ler mais livros.

Em minha opinião eu não acho difícil. Na verdade eu acredito que ela seja uma mulher muito inteligente, mas eu também acho difícil deixar passar outras teorias que podem estar acontecendo porque sinto medo de deixar passar algum detalhe que possa dar uma luz. Assim como fomos deixando a situação dela passar por anos. No fim é um medo. Acho que as pessoas não deixam de achar ela inteligente, só que muitos como eu devem ficar com medo de se prender a esse pensamento e deixar algo passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cardi b vai em boate jogar dinheiro na buceta de stripper e nem por isso tá numa tutela

o dinheiro é dela, fruto do trabalho, talento e carisma dela, ela poderia comprar 20carros de uma vez se quisesse

ai que sacooooo isso parece um pesadelo. meu sonho seria ela chegando no tribunal e descascando todo mundo, falando sobre nao conseguir controlar nem as próprias redes sociais, sobre inventarem legendas por ela, a juíza precisa ter clara noção do que ela sente e quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

A segunda matéria falou o que eu e alguns aqui acham. Ela primeiro quer retirar o pai, respirar, gozar um pouco e depois começar a planejar o fim dessa tutela com direito a um adv próprio, que ela escolha (pq até lá vai ser aprovado). Será que é tão difícil entender que ela É UMA MULHER INTELIGENTE E CAPAZ DE PENSAR DESSA FORMA?

Ai mas eu acho que ela é manipulável. Talvez seja, talvez HOJE ela FINJA SER. Sabiam que ela pode fingir ser manipulável só para arquitetar o que vai fazer? Gente, vcs precisam ver mais televisão e ler mais livros.

É ISSO!! Ícone
Desde o início sabemos que é uma coisa de casa vez. Isso é um processo legal, de justiça, não adianta ela chegar la e dizer "não quero mais". Tem até investigação financeira rolando, autorizada na audiencia de Janeiro (se não me engano).

E tem gente achando que ela vai na frente do juiz pra falar de FreeBritney por causa de rumor de twitter. Isso é sério e sobre a vida dela. Galera adora ficar criando panico atoa, baseado e nada, chega no dia da audiencia querem pagar de revoltados porque as alucinações que alimentaram n aconteceram...

tenor.gif.... #FreeBritney
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...