Ir para conteúdo



URGENTE: TMZ e PageSix (pág 3) confirmam que a Britney pedirá para o James sair definitivamente das curatelas. A fonte da PageSix afirma que pedido de término pode ser questão futura e a Britney entende que isso não aconteceria do dia pra noite.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, curatela é diferente de uma administração financeira

curatela é sobre ter ou não liberdade para xercer direitos civis e financeiros. 

o que me irrita é a parte "fazer coisas loucas como comprar 3 carros"

a biha trabalha, ganha milhões e não pode decidir se quer ou não comprar carros? tem gente que coleciona carro ai nem por isso tem sua liberdade restrita

eu quero ouvir demais a britney no tribunal, quero que ela fale tudo, sem máscaras, sem textos de instagram e vídeos que não falam a fundo dos problemas vividos por ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que só teria progresso desse jeito mesmo, pedindo pra tirar o pai por completo primeiro, e depois ir dissolvendo a curatela gradualmente. Mas não sei como funciona, eu só lembro de já ver gente falando que essa poderia ser a estratégia deles, tirar o Jamie e depois ir dissolvendo a curatela. Espero que seja isso. Não vou mentir que tô bem apreensivo quanto ao que Britney vai falar nessa audiência, só espero que o que ela fale seja realmente o que ela quer de verdade.

fs5ihxu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquem com raiva o magoado com ela gente. Não sabemos corretamente como a vê e lida com a curatela, os danos de anos em uma. Não podemos cobrar nada dela. Fizemos/apoiamos o freeBritney por que a gente quis. Não podemos cobrar que ela haja como nos queremos.

Talvez ela precise de mais uns anos para assimilar, ou pode ser que realmente não se importe com a curatela. O importante é que os fãs fizeram sua parte e o que ainda estamos fazendo ainda vai se ter efeito por anos para que ela possa seguir para onde ela ache que vai ser feliz.

Eu só acho que seja lá o que aconteça daqui a 30 dias não se volte contra ela e faça os fãs ficarem revoltados com ela. Isso não vai fazer bem a ela independente da teoria que vc acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do que ela irá pedir, isso vai ter uma queda considerável ao freebritney e irá dar forças ao posts do Instagram. 
muitos não entendem que deve existir varios steps até o fim da cship, porém ela ter voz e não pedir para o fim disso, mais essas matérias do TMZ irá enfraquecer a opinião pública e o próprio movimento, pois muitos fans (que não entendem o processo) irão cair fora e aceitar que ela não liga para essas limitacoes. No final, não sabemos de nada mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...