Ir para conteúdo



URGENTE: TMZ e PageSix (pág 3) confirmam que a Britney pedirá para o James sair definitivamente das curatelas. A fonte da PageSix afirma que pedido de término pode ser questão futura e a Britney entende que isso não aconteceria do dia pra noite.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Stronger85 disse:

Dependendo do que ela irá pedir, isso vai ter uma queda considerável ao freebritney e irá dar forças ao posts do Instagram. 
muitos não entendem que deve existir varios steps até o fim da cship, porém ela ter voz e não pedir para o fim disso, mais essas matérias do TMZ irá enfraquecer a opinião pública e o próprio movimento, pois muitos fans (que não entendem o processo) irão cair fora e aceitar que ela não liga para essas limitacoes. No final, não sabemos de nada mesmo 

Kkkkk discordo. Esse tempo todo ela foi manipulada emocionalmente e psicológicamente e talvez esteja sendo agora novamente para que não peça o fim da tutela. Vítima de abuso a tanto tempo, até acredita que realmente é uma incapaz, mas no sabemos os crimes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Mas quem diabo achou que dia 23 ela iria pedir o fim da tutela?

Como vários advogados já falaram, acabar com uma tutela não é tão simples e não acontece assim de uma vez.

Chutar o Jamie é um dos primeiros passos

fs5ihxu.gif

Não existe primeiros passos, não caiam na fic dos Lawyers for Ingham que defendiam que existe estratégias pra sair. Jodi entrar é muito pior que o Jamie, é colocar a vida pessoal, remédios, dinheiro, tudo na mão de uma pessoa que não é da família. Ela pode fazer oq quiser com a Britney. 

 

Tem que fazer logo o pedido de encerramento direto. Não existe burocracia pra isso, não existe justificativas pra isso. Ela não tem problema mental, já constatado nos documentos!! Ingham é Team C-Ship e merece ser preso junto com os outros!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Não existe primeiros passos, não caiam na fic dos Lawyers for Ingham que defendiam que existe estratégias pra sair. Jodi entrar é muito pior que o Jamie, é colocar a vida pessoal, remédios, dinheiro, tudo na mão de uma pessoa que não é da família. Ela pode fazer oq quiser com a Britney. 

 

Tem que fazer logo o pedido de encerramento direto. Não existe burocracia pra isso, não existe justificativas pra isso. Ela não tem problema mental, já constando nos documentos!! Ingham é Team C-Ship e merece ser preso junto com os outros!!!!! 

Então se o Ingham tá mancomunado o encerramento só vem quando ela contatar o próprio advogado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Então se o Ingham tá mancomunado o encerramento só vem quando ela contatar o próprio advogado 

Exato. As coisas são tão afundo que os juízes corruptos da Califórnia que se aproveitam dessas tutelas têm listas de advogados fechada pra colocarem para os tutelados. É um sistema extremamente corrupto e me preocupa se realmente vai ser aprovado ou não a lei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para URGENTE: TMZ confirma que a Britney NÃO pedirá para a curatela acabar, mas quer o pai fora. ATT: PageSix CONFIRMA que ela vai pedir pra retirar o James e afirma que TERMINAR a curatela PODE SER uma questão futura, mas agora não. (pág 4)

O desejo de Britney Spears quando se trata de sua curatela é tirar seu pai, Jamie Spears, de uma vez, Page Six soube.

“O foco principal de Britney é remover Jamie”, disse uma fonte. “Ela sente que acabar totalmente com a curatela para sempre pode ser discutido no futuro, mas agora a questão é Jamie.”

A pop star, de 39 anos, deve se dirigir à juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny , que julga seu caso de curatela, pela primeira vez, em uma audiência dia 23 de junho.

Embora Britney não tenha comparecido a audiências recentes, seu advogado nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, expressou em nome da cantora de "Toxic" os problemas que ela supostamente tem com seu pai.

Em novembro, Britney disse, por meio de seu advogado, que tinha “medo” de Jamie, 68, e “não performaria” com ele no comando de sua carreira. Ela também ficou chateada por ele ter contratado um novo gerente sem consultá-la.

Jamie é curador desde o início da tutela em 2008, quando Britney teve um colapso público.

Em 2019, o gerente de cuidados de Britney, Jodi Montgomery, substituiu temporariamente Jamie como co-curador da pessoa enquanto ele se recuperava de graves problemas de saúde .

Britney solicitou em março que o papel de Montgomery se tornasse permanente. Ainda está pendente a aprovação do juiz (contradizendo o TMZ).

No entanto, Jamie continua a servir como co-curador financeiro de sua filha - supervisionando todas as suas finanças - ao lado de uma empresa privada, Bessemer Trust.

De acordo com nossa fonte, Britney quer que Jamie seja removido totalmente para que ela possa retomar "uma vida 'normal'."

“Ela adora prazeres simples, como dirigir o carro e sair de férias”, disse a fonte. “Claro, ela é capaz de fazer o que bem entender em sua própria casa - até certo ponto - mas sempre que ela quer sair, imediatamente tem que se tornar uma conversa mais ampla, porque guardas de segurança, advogados e outras pessoas precisam se envolver . ”

Recentemente, Britney fez mais aparições públicas do que o normal. Ela compareceu a um casamento com seu namorado de longa data, Sam Asghari, no mês passado e também foi fotografada em uma maratona de compras em Malibu.

Nossa fonte diz que Britney reconhece que a curatela “não é algo que pode terminar da noite para o dia”, então esse “não é seu objetivo imediato”.

A fonte acrescenta: “No momento, ela só quer que seu pai saia porque o papel dele se interpôs entre eles inúmeras vezes e prejudicou o relacionamento deles”.

Ingham afirmou no tribunal em fevereiro: “Não é segredo que minha cliente não quer seu pai como co-urador [com o Bessemer Trust], mas reconhecemos que a remoção é um problema separado”.

Ele recusou o pedido de comentário da Page Six na quarta-feira, dizendo-nos: “Desculpe, mas não posso comentar sobre um caso pendente”.

Enquanto isso, Jamie e seus advogados negaram que ele e Britney estejam em desacordo, embora ele tenha admitido à CNN em dezembro que eles não se falam desde agosto. (KKKK)

A advogada de Jamie, Vivian Thoreen, por sua vez, afirmou no “Good Morning America” em fevereiro que Britney “nunca pediu [Jamie] para se afastar” da curatela.

“Como qualquer pai, ele nem sempre concorda com o que Britney pode querer”, acrescentou Thoreen. "Jamie inquestionavelmente ama Britney, e ele sente muito a falta dela.”

Jamie também criticou apoiadores do movimento #FreeBritney que acreditam que ele não tem o melhor interesse de sua filha no coração,  dizendo a Page Six : “Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de ninguém. ”

Ele acrescentou: “Eu amo minha filha. Eu amo todos os meus filhos. Mas este é o nosso negócio. É privado."

Os representantes de Jamie não responderam imediatamente aos nossos pedidos de comentários.

https://pagesix.com/2021/05/05/britney-spears-to-ask-judge-to-remove-dad-from-conservatorship/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para URGENTE: TMZ e PageSix (pág 3)confirmam que a Britney NÃO pedirá para a curatela acabar, mas quer o pai fora. Entretanto, a fonte da PageSix afirma que pedido de término pode ser questão futura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...