Jump to content
Passenger

6 anos de "Pretty Girls": relembre alguns dos feitos e curiosidades sobre a música.

Recommended Posts

20 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Não gente quando pretty saiu não existia essas daí não lindas.

Menos Clumsy que estou em dúvida 

Mood Ring é de setembro/outubro de 2015

Tem até foto dela indo no estúdio de gravação

Just Luv Me existia sim, ela é de 2014 e finalizada em 2015. Tanto que em fevereiro teve o tweet: JUST finished recording some vox... LOVE this song. It makes ME smile.. 

Clumsy e Liar são de 2014 e Mood Ring pelo menos a demo existia antes de Pretty Girls, pq em fevereiro o Mustard já falava sobre ser da Britney 

22 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Não gente quando pretty saiu não existia essas daí não lindas.

Menos Clumsy que estou em dúvida 

Mood Ring é de setembro/outubro de 2015

Tem até foto dela indo no estúdio de gravação

Liar foi gravada sim no fim de 2014, já Mood Ring e Just Luv Me não sei 1GJS00J.gif

pra mim a memoria mais nitida dessa epoca foi quando ela anunciou o single, trocou avatar e capa das redes sociais, e logo depois voltou ao avatar anterior kkkkkk

e isso foi bem na epoca que ela machucou o tornozelo, eu tive um meltdown aqui no forum achando que ela tinha cancelado o single e a POM por causa da fratura kkkkkkkk

ah mas pretty girls vale um meltdown? o problema é que isso foi logo depois do boom do myah jean, estavamos sem musicas novas ha anos

Em 06/05/2021 at 08:27, Outrageous disse:

pra mim a memoria mais nitida dessa epoca foi quando ela anunciou o single, trocou avatar e capa das redes sociais, e logo depois voltou ao avatar anterior kkkkkk

e isso foi bem na epoca que ela machucou o tornozelo, eu tive um meltdown aqui no forum achando que ela tinha cancelado o single e a POM por causa da fratura kkkkkkkk

ah mas pretty girls vale um meltdown? o problema é que isso foi logo depois do boom do myah jean, estavamos sem musicas novas ha anos

Eu lembrooooo

no final foi só a Iggy chorando pra colocar & no lugar de feat